sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

The Punkles- Beatles com Ramones

Essa dica vale muito para fans dos Ramones, que não são poucos, o quarteto alemão The punkles especializou-se em fazer covers do repertorio dos Beatles bem ao estilo dos sagrados Ramones e o resultado é genial e empolgante ,o grupo faz muito sucesso na europa e japão e já lançou seis albuns com sonzeiras dos fab four ,help hey ho let's go!!!

O impagavel Richard Cheese and Lounge Against the Machine



Se alguem ae ainda não conhece o Richard Cheese não pode mais perder tempo,esse americano tem um trabalho hilario e surreal ,uma ideia perfeita,transformar grandes sons do rock em versões lounge ,perfeitamente adaptadas para repertorios em barzinhos,o repertorio dos varios discos dele vai de madonna a slayer,passa por van halen,radiohead,rage against the machine,guns,cypress hill,beck,system of a down,hives e uma infinidade de doideiras que casam muito bem numa festinha regada a muito trago ,deem uma procurada no que esse doido fez e anda fazendo,é coisa de alta qualidade e criatividade.

TROUBLE-MANIC FRUSTRATION,UM DISCO QUE ME PEGOU DE CHEIO



Acompanhei a carreira da banda americana Trouble durante algum tempo quando eles surgiram em 1984 e de cara lançaram otimos albuns rotulados como doom metal ,para mim representava uma das primeiras bandas "modernas" da epoca a reproduzir fielmente a aurea sombria do Black Sabbath ."Psalm 69" e "The Skull" ,chamaram bastante atenção, mas logo fiquei meio cansando desse lance arrastado demais que viria a se tornar o doom , um estilo que passou a ser adotado por milhares de bandas , minha mutação sonora e busca por novidades acabou esquecendo o Trouble.
Até que um belo dia , naquelas andanças pelo centro de Porto Alegre ,com algum capital, digamos pronto pra ser torrado em qualquer coisa que brilhasse aos olhos (não to falando daquilo que chapa não) resolvi entrar na saudosa Mad house (sim,algumas lojas deixaram saudades mesmo,Pop Som,Megaforce(essa então!!), a Disco Voador...)do veterano de guerra gordo Flavio .
Zanzando pelos cds eu pergunto por um bom disco de peso ,pergunta do tipo:o que tu tem de legal ae mas q não seja agressivo demais,porque não sou fan de coisa gutural.
O disco recomendado foi "Manic Frustration" do Trouble ,lançado em 1992, já fazia algum tempo que não ouvia falar deles, interpretei isso como carreira em escala decrescente,olha que idiota,peguei o disco na mão e olhando a capa já notei a produção por parte do Rick Rubin, achei interessante ,ainda mais quando Flavio garantiu ser um disco lotado de referencias setentistas ,psicodelia,e atá cover do Donovan ,literalmente garantiu ser um disco "afude" ,foi o suficiente pra desenbolsar uma graninha por um cdzinho importado e sai dali colocando o danado no meu aparelhinho de cd.
A Patada já começa em "Come touch the sky" e tudo o que vem a seguir no album é extraido do que há de melhor em referencias :Led ,Sabbath , Hendrix,Pink Floyd,Psicodelia,Folk ...onde havia parado aquele Trouble paradão??
O restante do album , com as faixas meio que se emendando umas nas outras mostra um teor de criatividade e inspiração fora do comum , faixas delirantes e alucinantes como " Memory's Garden" ,"Hello Strawberry Skyes", "Scuse Me" ,"Tragedy men" ,"Rain" e na belissima cover de "Breath" do Donovan ,mostraram que o Flavio entende do assunto e que o Trouble estava dando um passo ousado porém criando um disco inigualavel na carreira deles como aos ouvidos de quem busca bons discos de rock autentico .Pena que ,apesar das criticas empolgadas o disco não alcançou sucesso de vendas o que continuou mantendo a banda no ostracismo ,quando digo ostracismo ,não é tentando dizer que eles não possuiam já um culto em torno de sí,mas sim porque nesse album era certo que eles buscavam algo mais,muito mais.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

BLACK SABBATH MANIACO!!!

CONFESSO QUE ATÉ 83 EU ERA UM BOCÓ MUSICAL EM RELAÇÃO A ROCK É ROCK MESMO,CONFESSO QUE "THRILLER" ERA MEU ALBUM PREDILETO NAQUELAS BANDAS DO INICIO DA DECADA DE OITENTA(E ATÉ HOJE NÃO VOU MENUZPREZAR ESSE FATO, PORQUE PELO MENOS NÃO ERA O MENUDO), MAS AE CHEGOU O ROCK IN RIO TRAZENDO O OZZY E UMA SÉRIE DE SITUAÇÕES QUERENDO SABER QUEM ERA AQUELE ADORAVEL BIRUTA ME LEVARAM DIRETO PRA CAPA DA BRUXA E A DESCOBERTA DAS ORIGENS DO MR OSBOURNE.
É IMPOSSIVEL EXPLICAR HOJE, O QUE AQUELE MOMENTO SIGNIFICOU PARA MIM AO TOCAR A CAPA SOMBRIA E BATER OS OUVIDOS NAQUELE DISCO ,EXISTIA MEDO ALÍ E FASCINAÇÃO AO MESMO TEMPO,QUEM ERAM AQUELES CARAS?,AQUILO ERA REAL?
COMO EM UM FILME DE TERROR O SABBATH ASSOMBRAVA,BATIA MESMO NA CABEÇA.
ACHO QUE PELA IDADE QUE TINHA , AINDA GURI , TINHA ESSA COISA DE SE IMPRESSIONAR DE VERDADE ,TODA AQUELA COISA OCULTA...
DEPOIS QUE DESCOBRI O SABBATH NAQUELE DIA ,CADA NOVA AQUISIÇÃO ERA UMA NOVA DESCOBERTA FASCINANTE ,UMA NOVA SENSAÇÃO DE CALAFRIO E VONTADE DE MERGULHAR NO ALBUM.
O AUGE DESSE DESCOBRIMENTO FOI NO ANO DE 1985 , E JÁ TRAZIA O SABBATH COM GILLAN , JA HAVIA PASSADO O DIO, O OZZY ESTAVA NO BARK AT THE MOON E ATÉ ALI TUDO PRA MIM ERA SIMPLESMENTE PERFEITO PARA QUE ELES FOSSEM OS MAIORES DO MUNDO E AQUELES DIAS FORMATARAM MEU CEREBRO PRA SEMPRE.
COMPREI COLEÇÃO EM VINIL NA ÉPOCA, DEPOIS COMPREI COLEÇÃO EM CD NORMAL, DEPOIS COMPREI COLEÇÃO EM CD REMASTERIZADO, DEPOIS COMPREI EDIÇÃO REMASTERIZADA COM BONUS,DEPOIS ENCHI O SACO DE CD E VOLTEI A INVESTIR PESADOEM ALBUNS DE VINIL GRINGOS E RAROS , ADQUIRI LUXUOSAS EDIÇÕES EUROPEIAS DA EARMARK ,CAPAS DUPLAS,VINIL 180 GRAMAS,QUE SÃO VERDADEIROS TESOUROS PARA MIM.
O SABBATH É UMA BANDA QUE NUNCA PASSA NA MINHA CABEÇA E A INFLUENCIA DELES NO MUNDO DO ROCK CHEGA A SER UMA OBSSESSÃO PARA MIM QUE VIVO BUSCANDO SEMELHANTES MUNDO A FORA PARA COLECIONAR NO ARQUIVO ,SABE COMO É,FILHO,MESMO BASTARDO,MAS FILHO DE PEIXE PEIXINHO É.

domingo, 1 de fevereiro de 2009

DA SÉRIE:PÉROLAS DO BAÚ ANOS 70


NOVEMBER-EN NY TIDAR HAR...(1970)

BANDA SUECA INACREDITAVEMENTE PERDIDA NO UNIVERSO ESQUECIDO DAS GRANDES BANDAS DE ROCK, ALTAMENTE INDICADA PARA FANS DO SABBATH ,AO LADO DO BUFFALO NINGUEM BATEU ESSES CARAS NO QUESITO SABBAZEIRA TOTAL,TIMBRE,BLUES ROCK, PESO NA DOSE DOS PRIMEIROS ALBUNS DA BANDA DE OZZY,IOMMY,GEEZER E BILL. OU SEJA,PRA OUVIR NO TALO ,A LINGUA CANTADA NA TERRA NATAL DOS CARAS CAUSA UMA CERTA ESTRANHEZA ,MAS TORNA O DISOC MAIS CHAPANTE AINDA.
OS CARAS GRAVARAM MAIS DOIS BONS DISCOS EM 71 E 72 E RETORNARAM PARA UM AO VIVO EM 93 ,VAI ATRAS MEU FILHO!

DA SÉRIE:ALBUNS PRA VIAJAR NO COSMOS OU DAR UMA ACALMADINHA NOS NERVOS


MAGNA CARTA -SONGS FROM WASTIES ORCHARD(1971)

GRUPO LONDRINO DE ART ROCK/FOLK/PROGRESSIVO QUE LANÇOU ÓTIMOS TRABALHOS NO INICIO DA DECADA DE 70 E QUE EM 71 BOTOU NA RODA ESSA LEGITIMA OBRA PRIMA PERDIDA DO ROCK.
O ALBUM É DE UMA BELEZA INDESCRITIVEL E INSPIRADISSIMA MOSTRADA EM CANÇÕES COMO "WHITE SNOW DOVE","WAYFARING","DOWN ALONG UP"(QUE MESCLA UM COUNTRIZINHO MANEIRO,"ISLE OF SKYE" E "THE BRIDGE OF KNARESBOROGHT" ,MAGICO EM TODOS OS SENTIDOS,A COMEÇAR PELA CAPA QUE REPRODUZ UMA CAIXA DE MAÇÃS.

DA SÉRIE PÉROLAS DO BAÚ:TIGER B. SMITH





TIGER B SMITH-TIGER ROCK (EP) -1973
TIGER B, SMITH- WE'RE THE TIGER BUNCH -1974

LEGITIMO PATAÇO DE 1974,PRA OUVIR NO TALO,SONZEIRA!
"WE'RE THE TYGER BUNCH" FOI O ALBUM QUE SUCEDEU O PESADAÇO E BEM COMENTADO EP LANÇADO UM ANO ANTES CHAMADO "TIGER ROCK" ,O DISCO OFICIAL PERDE UM POUCO DO PESO ORIGINAL MAS NÃO PERDE EM NADA NA ENERGIA E CRIATIVIDADE DOS CARAS.

GRAVEYARD-OUTRO DISCAÇO

BANDA SUECA FORMADA EM 2006 ,E QUE CHEGOU ARREBENTANDO JÁ EM SEU PRIMEIRO TRAMPO ,NA FORMULA SONORA BONS TOQUES DE SABBATH,CREAM,HENDRIX E AQUELA TURMA BOA DOS ANOS 70 .
O GRAVEYARD CONSEGUE PASSAR ESSE ESPIRITO PORÉM COM UMA SUTILEZA ENCANTADORA EM GRANDE PARTE DESSE GRANDE ALBUM,O QUE O TORNA UNICO,VALE CONHECER.

DA SÉRIE FILHOTES INACREDITAVEIS DO SABBATH





BOM,JÁ DEU PRA NOTAR QUE O TIO AQUI É FASCINADO NOS 4 CABELUDOS DE BIRMINGHAM ,ENTÃO NADA MAIS NATURAL QUE TOCAR NESSE ASSUNTO QUANDO ME DER NA TELHA POR AQUI,ESSE POST TEM A INTENÇÃO DE MOSTRAR A VOCES DUAS BANDAS ABSOLUTAMENTE SEMELHANTES AO BLACK SABBATH E UMA TOTALMENTE PARECIDA COM O OZZY FORA DO SABBATH,TANTO NO SOM COMO NA ENTONAÇÃO DE SEUS VOCALISTAS QUE NA VOZ PARECEM O OZZY EM PESSOA.
SHEAVY E COUNT RAVEN JÁ COLOCARAM VARIOS TRABALHOS NA RODA(EMBORA O COUNT RAVEN JA TENHA ENCERRADO ATIVIDADES),E NÃO ESCONDEM SUA FISSURA PELO SABBATH NA PRIMEIRA FASE,ASSIM COMO O HELLFUELED NÃO ESCONDE SUA ADORAÇÃO PELO OZZY FASE SOLO,MAS AS SEMELHANÇAS SÃO TANTAS QUE CHEGA UMA HORA EM QUE O CARA NÃO ACREDITA,PRINCIPALEMNTE EM ALGUNS MOMENTOS AO LONGOS DOS VARIOS ALBUNS DO SHEAVY E ALGUNS TRAMPOS DO HELLFUELED ,O COUNT RAVEN LEMBRA BASTANTE TB,MAS PUXA MAIS PELO DOOM E GANHA PERSONALIDADE MUITAS VEZES ,AS DUAS OUTRAS BANDAS CHEGAM A PARECER CONTINUAÇÕES DOS PROPRIOS ORIGINAIS E EMPOLGAM EM VARIOS MOMENTOS ,E MESMO QUE PAREÇA IGUAL EU CONTINUO ACHANDO MASSA,CLARO QUE NUNCA CHEGARÃO AOS PÉS DOS MESTRES,MAS RENDE BOAS AUDIÇÕES...TU VE SÓ!

DOIS DISCOS APAGADOS PELO TEMPO,DUAS GRANDES OBRAS DESPERDIÇADAS PELA INJUSTIÇA




FRED BANANA COMBO-HOMONIMO(1980)
OVERWHELMING COLORFAST-HOMONIMO(1992)

ESSA DICA RELEMBRA DOIS ALBUNS QUE NA EPOCA QUASE FURARAM MEU TOCA DISCOS ,UMA VEM DOS ANOS 80,MAIS PRECISAMENTE DE 1980 E TRATA-SE DE UM DOS MAIS BACANAS ALBUNS DE NEW WAVE E AQUELE ROCK'N'ROLL A LA CHUCK BERRY QUE JÁ OUVI POR AE,EU FALO DO PRIMEIRO ALBUM DO FRED BANANA COMBO ,UM DISCO IMPAGAVEL E FESTEIRO DO INICIO AO FIM ,TENTE RESISTIR A VERSÃO QUE ELES FIZERAM PARA "YESTERDAY" E "SHE LOVES YOU" ,DOS BEATLES ,QUE VAI SACAR O QUE DIGO.
POR UM DESSES MISTERIOS DO MUNDO ESSE DISCO SAIU NO BRASIL NA EPOCA ,MAS QUASE NADA SE SABE DESSES CARAS .
A OUTRA DICA RELEMBRA UMA BANDAÇA DE SAN DIEGO EM PLENA EXPLOSÃO DA CENA DE SEATTLE DA DECADA DE 90, O PRIMEIRO ALBUM(HOMONIMO) DO OVERWHELMING COLORFAST ,UM GRUPO QUE TINHA TUDO PRA SE TORNAR UMA DAS BANDAS TOP DO MOVIMENTO GRUNGE ,MAS SIMPLESMENTE ACABOU ESQUECIDA PELO TEMPO E PELA HISTORIA,A SONORIDADE PODIA LEMBRAR UM HUSKER DU EM ALTA VOLTAGEM POP COM UM POUCO DE REPLACEMENTS E NIRVANA ,OS TEMAS ERAM VERDADEIROS HITS QUE GRUDAVAM DE CARA ,PESO BEM COLOCADO,TUDO CERTO,MAS INFELIZMENTE NADA ACONTECEU DE SIGNIFICANTE COM A BANDA,MISTÉRIOS DA MEIA NOITE...TENTE PROCURAR ESSE DISCO PARA CONSTATAR O PODER DE CANÇÕES COMO "IT'S TOMORROW","FORREST","ARROWS",E TB POR UMA UMA VERSÃO MATADORA DE "SHE SAID,SHE SAID" DOS BEATLES ,BEM LEMBRADOS.

QUANDO O MIRANDA ERA NOSSO PATRÃO



BOM,ESSE É UM BLOG QUE FALA UM POUCO DE MIM TB ,NELE TAMBÉM QUERO REGISTRAR BONS MOMENTOS E ALGUNS DOS MOMENTOS MAIS LEGAIS NA MINHA VIDA SE PASSARAM NOS DOIS ANOS EM QUE A MARIA DO RELENTO TORNOU-SE CONTRATADA DO SELO DO GORDO MIRANDA,O EXCELENTE DISCOS(NUMA TRANSIÇÃO ACABAMOS INDO DE UM CONTRATO COM A BANGUELA DISCOS AO SELO EXCELENTE DISCOS,AMBOS EM PARCERIA COM OS TITAS),A ULTIMA GRANDE APARIÇÃO PUBLICA DO MIRANDA FOI COMO JURADO RANZINZA DO PRIMEIRO PROGRAMA IDOLOS.
O CARA NA ÉPOCA ERA O OLHO DO FURACÃO DA CENA ROCKER NACIONAL ,ERA UM POSTO DISPUTADO A TAPA POR MILHARES DE BANDAS ,UM CONTRATO COM ELES VALIA MAIS QUE OURO E ACONTECEU COM A GENTE ,ACONTECEU COMIGO.
NAS VARIAS VEZES EM QUE ESTAVAMOS EM SAMPA PUDE SACAR E CONVIVER MUITO COM A CABEÇA DESSE FERA,E DIGO ,É UMA DAS PESSOAS MAIS DOIDAS E CATIVANTES QUE JÁ CONHECI.
COISA DO TIPO CAMINHAR NA RUA E PARAR NUMA BANCA DE REVISTAS ,OLHAR UMA REVISTINHA INFANTIL ENCARTADA COM UM RELOGIO BIZARRO DO PATETA E ESSE SE TORNAR O RELOGIO OFICIAL DO CARA POR PELO MENOS AQUELES DOIS ANOS EM QUE CONVIVEMOS DE PERTO.
A NOITE EM QUE FOMOS CONVIDADOS A IR A CASA DELE FOI UMA DAS NOITES MAIS LOUCAS QUE TIVE ,ENTRE UM FUMACEIRO DA PESADA E AUDIÇÕES A DISCOS SURREAIS ,ALI EU ACABEI FISSURANDO NO TRABALHO SOLO DE NIK TURNER,UM DE SEUS IDOLOS, QUE NAQUELA NOITE ELE ME APRESENTOU,NIK TURNER ERA SAXOFONISTA DO HAWKWIND E O DISCO EM QUESTÃO DA QUAL FIQUEI ALUCINADO E MEIO FORA DA CASINHA CHAMAVA-SE "PROPHETS OF TIME" UMA PÉROLA DA VIAGEM.
O CARA,QUE ENTRE OUTRAS COISAS COMEÇOU A CARREIRA COMO TECLADISTA, GUIOU A GENTE PELA PSICODELIA NAQUELA NOITE AO ASSUMIR A TRILHA NOS TECLADOS E EFEITOS MALUQUETES QUE ELE ARRANCAVA DE SEUS BRINQUEDINHOS ,FAZENDO COM QUE O TROÇO BATESSE AFUZEL NA NOSSA CABEÇA.
PROPHETS OF TIME,DO NIK TURNER ACABOU TENDO LUGAR CATIVO NA MINHA COLEÇÃO,MAS NÃO É UM DISCO FACIL DE DECIFRAR,COMO NÃO É FACIL DECIFRAR A CABEÇA DO MIRANDA ,MAS ELE ME ENSINOU MUITO ,UMA DAS LIÇÕES QUE MAIS APROVEITO É FAZER AQUILO DO JEITO QUE QUERO ,VER BRILHO NA SIMPLICIDADE ,FAZER VOCE MESMO, O CARA FOI O MAIS PURO "DO IT YOURSELF" QUE CONHECI ,ACHO QUE USO MUITO DISSO QUANDO PENSO NA MARKADIABO E O JEITO QUE ELA É.
A FOTO ROLOU EM CAMPINAS ,QUANDO PASSAMOS O DIA JUNTO COM A PESSOAL DO LITTLE QUAIL,VELHAS VIRGENS E IRA" PRA UM SHOW AO AR LIVRE NO PARQUE ,FOI AE QUE ENTROU OUTRO PERSONAGEM COOL NO MEU HALL DE CAMARADAS,O PAULÃO DAS VELHAS VIRGENS...BONS TEMPOS AQUELES.

A AMIZADE CELEBRE ENTRE PETER SELLERS ,OS BEATLES E ALICE COOPER



ALGUNS DOS MOMENTOS MAIS COMICOS QUE OUVI NA VIDA FORAM AS GRAVAÇÕES QUE PETER SELLERS FEZ ENCIMA DE ALGUMAS CANÇÕES DOS BEATLES,COMO "SHE LOVES YOU","HELP" E "HARD DAYS NIGHT",VERDADEIRAS PÉROLAS DAQUELE QUE FOI UM DOS MAIORES COMEDIANTES DO MUNDO.
ALGUMAS OUTRAS CANÇÕES TB FORAM GRAVADAS ENTRE INTERVALOS DO ALBUM BRANCO(COM CANÇÕES DO DISCO) QUANDO AS MUSICAS FORAM MOSTRADAS EM PRIMEIRA MÃO AO CAMARADA,TODA ESSA BRODAGEM ERA FRUTO DA PROXIMIDADE GERADA PELA AMIZADE FORTE QUE O ATOR MANTINHA COM RINGO STAR .
OUTRO QUE TORNOU-SE GRANDE AMIGO DE SELLERS FOI O VINCENT FURNIER,OU SEJA,MESTRE ALICE COOPER ,SEGUNDO AS PALAVRAS DA TIA ALICE ""PETER SELLERS ENXERGOU O ABSURDO EM ALICE COOPER. E EU ERA UM GRANDE FÃ DELE, QUANDO ELE APARECIA EM UM DOS MEUS SHOWS ERA UM NEGÓCIO MUITO IMPORTANTE. ERA COMO ESTAR NA PRESENÇA DA REALEZA. QUANDO EU CONHECI PETER, FOI COMO SE TIVÉSSEMOS SIDO AMIGOS POR TODAS AS NOSSAS VIDAS. ELE ERA MEU IRMÃO DE ALMA. NÓS NOS DEMOS BEM IMEDIATAMENTE", DISSE ALICE AO DAILY EXPRESS.

ALICE TAMBÉM REVELOU QUE SELLERS DEU UM APELIDO TANTO PARA ELE QUANTO PARA SUA ESPOSA. "É CLARO QUE EU ADORAVA O PERSONAGEM INSPETOR CLOUSEAU. ELE ME APELIDOU DE MAURICE ESCARGOT E MINHA ESPOSA ERA NICOLE ESCARGOT. PETER SEMPRE ME LIGAVA FAZENDO A VOZ DO CLOUSEAU. ELE DIZIA (COM UM FORTE ACENTO FRANCÊS): 'ALÔ? É O ESCARGOT? CLOUSEAU FALANDO. VOU BUSCAR VOCÊS ÀS SETE E CATORZE'. EU DIZIA: 'SETE E CATORZE?' ELE RESPONDIA: 'OUI. EU ESTOU EM UM CASO, NÃO TENHO UM MINUTO A PERDER'".
AGORA IMAGINA SE FOSSE COM A GENTE??

BLOOD OF THE SUN E MAIS ALGUMAS CACETADAS DO MAIS PURO HARD PRA FANS DE BLACK CROWES E AFINIDADES










TEM DISCOS EXCELENTES ROLANDO POR AE NA MAIS ABSOLUTA CLANDESTINIDADE,OU SEJA FORA DA VITRINE ,ISSO PRA MIM GERA SABOR DE DESCOBERTA,NOVIDADE,POR OUTRO LADO DEVE SER BRABO POR QUE NO FUNDO TODA BANDA QUER E MERECE RECONHECIMENTO ,O BOM E VELHO ROCK'N'ROLL NÃO MORREU MEU FILHO ,TODA HORA O CARA ESBARRA NUMA GRANDE SURPRESA,NAS MINHAS PESQUISAS ME DEPAREI COM BANDAS SEGUINDO MAIS OU MENOS A CARTILHA DO BLACK CROWES OU COM AQUELE GOSTINHO DE ROCK SULISTA,MAS COM ELEMENTOS A MAIS ,PESO ,VIRILIDADE SONORA ,VALE A PENA CONFERIR.

BLOOD OF THE SUN -DEATH RIDE (EXCELENTE!!!)
JADED SUN -GYPSY TRIP
STONE ELECTRIC-SEXADELIC SHAKEDOWN
KING OF HOBO-KING OF HOBO
KINGBABY-FIND MY WAY(EXCELENTE!!!)
SIENA ROOT-FAR FROM THE SUN
THE ILLUMINATI-ON BORROWED TIME
UNIVERSAL TEMPLE OF DIVINE POWER-HAND OF GOD (EXCELENTE!!!)

E PRA QUEM NUNCA SOUBE ,EXISTE UMA GRAÇÃO RESULTANTE DE UMA EXCELENTE JAM ENTRE O BLACK CROWES , O SENSACIONAL JELLYFISH E MEMBROS DA BANDA DE LENNY KRAVITZ E JUJU HOUND ,CHAMADA "SWEET PICLE SALAD" ,OS CARAS QUE PARTICIPARAM FORAM:

* Chris Robinson, lead vocals, Black Crowes
* Marc Ford, guitar, Black Crowes
* Craig Ross, guitar, Lenny Kravitz band
* Jimmy Ashhurst, base guitar, JuJu Hound
* Andy Sturmer, drums, The Jellyfish
* Roger Manning, keyboards, The Jellyfish

NÃO EXISTE NADA LANÇADO MAS A GRAVAÇÃO SE ENCONTRA POR AE ,É SÓ DAR UMA BOA PROCURADA.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More