Anita Pallenberg foi uma das musas que mais alucinaram os Rolling Stones em sua fase de ouro nos anos 60 e inicio dos 70 , na época já era uma famosa modelo e atriz italiana quando passou a envolver-se com os Stones, namorou Brian Jones, casou-se com Keith Richards e como se não bastasse teve um tórrido caso com Mick Jagger ,algumas das imagens do post vem do filme "Performance" em que atuou ao lado do vocalista.
Foi uma época na vida dos Stones de total sexo, drogas e rock n' roll, Anita não escapou de entrar por esse turbilhão alucinógeno e sexual.
OBS; O VIDEO DEDICADO A ELA NÃO FOI IDÉIA MINHA TER A TRILHA INSTRUMENTAL DE CAETANO E NÃO DE ALGUM CLÁSSICO DO STONES.
Memórias da fase "Cavern" e "Hamburgo" onde os Beatles ainda se apresentavam em pubs e clubs de segunda catagoria (como em Hamburgo)literalmente fazendo apresentações que atingiam o extremo da exaustão.
O peróido entre 1960 e 1962 foi fundamental para que eles acabassem se tornando a maior banda do mundo, após provarem o pão que o diabo amassou.
O CBGB será eternamente o templo do punk rock e da musica independente de toda nossa história, o local pequeno, sempre atrolhado e mesmo desconfortável não era motivo para ser um dos poits mais badalados de Nova Yorque, foi o berço do punk rock e viu nascer a carreira de muitas bandas que hoje são verdadeiras lendas do rock, as histórias que se passaram por essa casa dariam uma das maiores biografias de todos os tempos, um local muito mais do que sagrado, uma parte da nossa própria cultura que nunca mais será capaz de ser esquecida.
CBGB & OMFUG significa: "Country, Bluegrass, and Blues and Other Music For Uplifting Gormandizers".
Fundado em 1973 por Hilly Kristal, falecido recentemente ,depois de tanto lutar por manter acesa a chama de seu próprio sonho.
O lugar tornou-se muito conhecido como o berço do punk rock de 1977 e está marcado na historia de bandas e pessoas como Television, Richard Hell, Johnny Thunders & The Heartbreakers, The Ramones, Blondie, Elvis Costello, The Dead Boys, The Misfits e todos personagens importantes para a música dos anos 70 e 80 nos Estados Unidos. Onde foi palco de muitas historias envolvendo não só bandas americanas, mas também britânicas, como o Sex Pistols, e brasileiras como Supla e Ratos de Porão.
Algumas das mais importantes e engraçadas historias do lugar acabaram aparecendo e muito no livro "Mate-Me por Favor" escrito por Larry "Legs" McNeil e Gilliam McCain, até por que o livro mostra depoimentos dos mesmos personagens do CBGB.
O lendário local acabou fechado por conta de uma enorme dívida de aluguel., hoje encontra-se em outra localização, mas infelizmente seu fechamento encerrou as atividades de uma das casas mais lendárias da cultura do rock. CBGB FOREVER!