"Red: My Uncensored Life in Rock," é a recém lançada biografia do ex Montrose, Van Halen e atualmente no Chickenfoot Sammy Hagar.
O livro alfineta um bocado os ex colegas de banda Van Halen e não é nada amistoso com David Lee Roth, a quem ele substituiu ao entrar no Van Halen, de resto é sexo, drogas e rock n'roll,mas com um detalhe interessante, ele jura ter sido abduzido por alienígenas e que mantém contato com eles "Foi real", disse Hagar, em uma entevista com a Mtv. "Eles estavam ligados em mim. Era uma situação tipo download ... Ou, algo que meu cérebro carregou ,tipo um arquivo baixado que passou a ser meio um telefone sem fio,como se eu fosse uma experiência." Hagar disse que o primeiro contato com seres de outros planetas foi com 4 anos de idade, onde ele acredita que viu uma nave espacial alienígena em pleno dia, pairando sobre um campo do país, onde sua família morava, na Calofirnia.
1 comentários:
Esse Sammy Hagar não bate bem da bola mesmo, além de biruta, gospe no prato em que comeu.
O grande lance publicitário de hoje em dia é lançar biografias com o maior número de podreiras possiveis, não se fala mais em como tal música foi composta, de onde surgiram as idéias, bacana é falar de heroína, cocaina,orgias e do quanto eles são estrelas.
Postar um comentário