domingo, 6 de dezembro de 2009

MATANZA NA SEDE DA MARKADIABO E TUDO SOBRE O EXPLOSIVO SHOW NO BAR DO MORRO




Tem momentos que marcam e ficarão para sempre na nossa memória e o dia 5 de dezembro de 2009 será um desses ,o dia em que recebemos o Matanza aqui em nossa casa, a casa do tal rock'n'roll em Taquara,onde fica a sede da Markadiabo.
O corre corre que antecedeu a chegada dos cariocas foi de lascar ,afinal a intenção era apresentar um típico churrasco de primeirissima para os caras e reforçar ainda mais a parceria deles com a gente .
Monidos de dois churrasqueiros de categoria, o Ramonico Aluizio , o Blues brother Michel e sua auxiliar inseparavel Dani trataram de preparar o banquete enquanto a Ana,nossa band leader dava os retoques finais.
Na sala, depois de tudo no aguardo já somadas as presenças do Renam e o Ramiro dos "Pipocas" e o seu "bar do morro" Eduardo Cabelo , o clima rock pegava solto nos vinis comigo,o Jack e o Michel da Damn Laser Vampires e dá-lhe trago e lps de 180 gramas.
Os Matanzas desembarcaram na batcaverna rock quase tres da tarde e esbanjaram simpatia e atenção conosco ,Mauricio, Jonas ,China e o inacreditavel gigante Jimmy London (que parece ter saido direto da forma de um guerreiro viking),apesar do jeitão carrancudo é gente pra lá de finissima .
Tive a oportunidade de trocar muita ideia com o cara e um toque que ele me deu em especial pode vir a ser um start em um ponto que preciso rever no meu caminho (ae Jimmy vou te agradecer para o resto da vida ,mas essa é uma história que eu vou preferir deixar guardada naquele papo).
Passamos uma tarde agradavel com sonzeira escolhida a dedo e a churrascada aprovada em unanimidade pela banda , toda sua equipe e o pessoal aqui da marka que está sempre conosco.
A noite seguiu na festa do bar do morro ,comigo quase não chegando a tempo pelo estadinho etilico em que eu acabei ficando graças ao caminhão de ceva disponivel e que descia redondo na soleira do sabado.
Mas no fim tudo nos eixos e tive a honra de apresenta-los ao publico doideira na noite estrelada sem perder a chance de dizer a todos que uma nova Markadiabo pintou no pedaço cada vez mais ligada ao rock e a uma iniciativa ainda mais furiosa de apoiar a autentica cultura musical jovem no Brasil, não somente com o intuito de ser uma loja de t-shirts de motivos cult ,mas também agora um portal de caminhos para que voce possa sacar nosso cenario de maneira mais completa .
Não posso deixar de agradecer ao Cabelo e a Bm produtora ,que foi o responsavel por essa vinda ,ao Pisca por toda compreensão que teve para nos ajudar a realizar o evento e claro, valeu Matanzas!!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More