sexta-feira, 30 de abril de 2010

LEMMY ,THE MOVIE - ANDA LOGO PORRA!


Quando será que teremos uma previsão sobre o lançamento ou algo que o valha sobre o filme do mestre Lemmy??
os comentarios sobre o filme são os melhores depois da estreia em alguns festivais de cinema independentes lá fora, isso só aumenta a vontade de ver essa porra logo de uma vez.
Caso voce não viu, como a maioria de nós não viu, deixo uma dica caso alguem não saiba e se voce procurar bem procurado vai encontrar pela internet outro documentario fodão do Motorhead pra dar uma acalmada nos seus nervos.
"Live fast ,die Old" ,é uma bela demonstração do que é a vida do Lemmy e sua banda na estrada com takes da doida casa do cara , belas cenas em puteiros , muito trago ,substancias i-legais e o classico desbocado Lemmy style pra ninguem botar defeito, vale a procura.
Achar legenda pro bagulho é osso duro então o mais indicado é fuçar pela versão com legenda em espanhol ,pelo menos o cara até entende alguma coisa, senão o lance é curtir as figurinhas mesmo.

BROKEN TEETH- VIVA LA ROCK ,FANTASTICO!



Bandaça de rock'n'roll explosivo vinda lá do Texas ,um pé no punk ,um pé no metal ,um pé no hard como ingredientes nesse puta disco recem lançado chamado "Viva la rock,fantastico!".
Destaque para a participação do mestre Danko Jones na faixa titulo, isso ae vagabundagem vamo detona essa porra , vamo parar de choradeira ,viva la rock ,fantastico!

Veja o clipe da faixa titulo no you tube ,digita lá,to com preguiça de postar aqui..vou pegar uma ceva...ou quem sabe tomar aquele restinho do jack daniels..

LOS BASTARDOS FINLANDESES - EITA BANDA DU CARALHO!



Esse pirados vem da Finlandia,já botaram tres albuns na roda e são uma especie de Motorhead muito doido com pitadas country e canções grudentas pra mais de metro, não tem como não chapar!!
Puta dica meu chapa!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More