quinta-feira, 24 de março de 2011

Me veja, me sinta, uma declaração do amor de um homem por uma mulher, sua família e tudo o que sua paixão pela música fez por ele, o porque de eu estar aqui

Eu vivo em um sonho, não sou Padre McKenzie mas escrevo um sermão que ninguém ouvirá, todas as pessoas morrerão sozinhas, ninguém saberá da verdade até que ela te encontre, para onde irão todos nós, as pessoas solitárias?
Eu tenho uma garota legal, mas não só por ser legal, mas por caminhar comigo nesta estrada solitária onde cada um de nós tem apenas um caminho, e a vida fez com que sigamos juntos e de mãos dadas por essa estrada de terra batida por tantos outros que por ela passaram, me sinto iluminado, sinto o destino, embora o destino ainda nos pareça uma metáfora.
Escrevo este sermão sabendo que ninguém passará por perto para ouvi-lo, mesmo que  passe alguem lá fora enquanto talho minhas palavras em uma táboa feita da madeira da árvore da vida, com o que será que ela se preocupa?
Para onde vamos nós, as pessoas solitárias?
As palavras saem de minha mente, me fazem dizer que não estou só, mas traço meu caminho carregando os fardos que são os meus, milhões de pedaços e pedaços que a música me deixou, mas é inevitável que eu não aceite quando alguem quer dividir comigo aquilo que carrego, aquilo que a vida somou a mim, aquilo tudo que te leva com o vento, que te move.
A sabedoria virá quando quando chegarmos ao fim da estrada.
Escrevo esse blog  como se colocasse alguma mensagem dentro de uma garrafa e a joga-se ao mar, porque tenho minha vida, tenho minha família, mas tenho em mim um solitário, que além de amar a família, mesmo que do jeito que sou, ama aquilo que sinto dentro desta solidão que me difere, não só o amor fraterno dentro de meu lar, mas o amor a todas as coisas que diretamente me fizeram chegar até aqui, o amor á música, a devoção aos meus ídolos, o templo que ergo á tudo que faz meu sangue correr mais rápido, meu coração bater mais forte, tem sido assim há tanto tempo que se tornou o ar que respiro.
Eleanor Rigby morreu na igreja e foi enterrada junto com seu nome, ninguém apareceu ,eu não me importarei com meu nome onde algum dia eu vá parar depois do fim da estrada, eu quero apenas que saibam do quanto amei de verdade, o amor por minha mulher, minha parceira ,o amor por minhas filhas ,o amor de meus amigos verdadeiros e o amor da música que sempre esteve junto á mim enquanto iluminava minha escuridão para que eu chegasse até aqui.
Há lugares dos quais vou me lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado.
Mas todos esses lugares tiveram seus momentos, com amores, amigos e fases, das quais ainda posso me lembrar, alguns já se foram, outros ainda vivem, e uma permanecerá para sempre em minha vida, amei todos eles, porque não tenho receio de dizer, afinal foi a minha vida , mas toda estrada um dia nos leva a uma encruzilhada onde temos de decidir ser a hora de enveredar por outro caminho para novamente seguir em frente na eterna busca de sermos felizes nesse lugar e eu optei por tudo que hoje está junto á mim.
De todos esses amigos e amores não há ninguém que se compare a você e essas memórias perdem o sentido porque em minha vida, é voce quem amo, não só por seres tudo que és para mim, mas por entenderes o que a música fez de mim.
Tudo isso faz sentido  por que sabes olhar atravez de meu ser, porque voce vem junto e faz com que sejas o meu máximo denominador comum.
Quantos anos pode existir uma montanha antes que ela seja lavada pelo mar?
Quantos anos podem algumas pessoas existirem, até que sejam permitidas a serem livres?
Sim e quantas vezes pode um homem virar sua cabeça, e fingir que ele simplesmente não vê?
A resposta, meu amor, está soprando no vento e agora.
Sim e quantas vezes precisará um homem olhar para cima antes que ele possa ver o céu?
A resposta está soprando no vento e agora, nesse exato momento.
Ergam seus copos por quem vai partir, longo será o caminho a seguir, nada será como costuma ser, nada vai ser fácil pra você.
Tantos eu já vi pagando pra ver, não dá tempo de se arrepender, nada que já não deva saber, não há nada que não possa ter.
Quero que a estrada venha sempre até você, e que o vento esteja sempre a seu favor, quero que haja sempre uma certeza em sua mão, e que esteja ao seu lado, seu grande amor.
Fora o inverno e o tempo ruim, eu não sei o que espera por mim, mas pouco importa o que venha a ser, se eu tiver voce a quem dizer.
Emily será que você não pode ver?
A sua rosa está desbotando-se agora e conforme os anos vão passando,.voce vai envelhecer e morrer...
Emily, não deixe que não sobre nenhuma rosa para voce.
Como se sente?
Como uma pedra que rola?
Você não pode ter sempre o que quer, mas se você tentar às vezes, sim, você vai encontrar o que precisa.
Logo será nossa hora, Todos nós sabemos onde estivemos, Tudo o que fazemos é viver para vencer.
Viva isso, se você souber que vivemos para vencer.
Lembro-me de todas as coisas que eu já passei, quase desisti de todas as pessoas que sabiam que sou um homem de sorte.
Tento ser um homem mais forte, tenho dado tudo o que posso Para um mundo que às vezes acha que eu sou um homem menor.
Mamãe me disse quando eu era jovem, venha sentar-se ao meu lado, e escute com atenção o que eu digo e se você fizer isto irá lhe ajudar em algum belo dia.
Dificuldades virão e passarão, vá encontre uma mulher e encontrará amor e não esqueça filho, há alguém lá em cima.
Seja algo que você ame e entenda, seja um homem simples, tudo aquilo que você precisa está em sua alma, tudo aquilo que eu quero para você meu filho é que voce esteja satisfeito, siga seu coração e nada mais .
Se eu partisse amanhã, você ainda se lembraria de mim?
Ouvindo você, eu tenho a música, contemplando você, eu recebo o calor., em você eu vejo a glória, de você eu tenho a história.
Se algum dia voce não fizesse mais parte de mim, a vida continuaria,acredite, mas se o mundo não me mostrar mais nada, então que bem me faria viver?
Eu vivo em um sonho, não sou Padre McKenzie mas escrevo um sermão que ninguém ouvirá, todas as pessoas morrerão sozinhas, ninguém saberá da verdade até que ela te encontre, para onde irão todos nós, as pessoas solitárias?
Escrevo este sermão sabendo que ninguém passará por perto para ouvi-lo, mesmo que  passe alguem lá fora enquanto talho minhas palavras em uma táboa feita da madeira da árvore da vida, com o que será que ela se preocupa?
Só Deus é quem sabe o nosso destino.
Para onde vamos nós, as pessoas solitárias, se não vivermos nosso grande amor?





Escrito pessoal, com trechos baseados em Eleanor Rigby (Beatles), In My Life (Beatles), Blowin in the wind (Bob Dylan),Tu és o MDC  da minha vida (Raul Seixas), Tempo Ruim (Matanza), Roses for Emily ( The Zombies), Like a rolling Stone (Bob Dylan), Born to Win (Motorhead), Simple man (Lynyrdy Skynyrd), God Only Konws(Beach Boys) , Free Bird ( Lynyrd Skynyrd). Título baseado em See me, Feel me (The Who)

Matanza confirmado para o Rock in Rio!!


Eles tocam no dia 25 de setembro no palco sunset do Rock in Rio.
Aproveite e confira as musicas do novo albúm " Odiosa Natureza Humana"

"The Parlor Mob" - 'Can't keep no good down boy' ,vejam se não é o próprio Led Zepppelin.

Essa banda americana veio na cola da badalação em torno do "Wolfmother", alguns sons dos caras lembram bem a banda australiana, mas enquanto o "Wolfmother" bebe numa fonte com elementos do rock prograssivo e do Black Sabbath, o "Parlor Mob' acrescenta o Led Zeppelin em sua formula, veja voce mesmo.

Discaço do dia: Bad Company (1974)

Absolutamente clássico disco de Paul Rodgers (Vocal), Simon Kirke (Bateria), Mick Ralphs (Guitarra) e Boz Burrell (Baixo) ou seja o Bad Company, seu disco de estréia é uma das mais inspiradas obras de rock dos anos 70. é o discaço do dia.

Dougie Thompson, baixista do Supertramp comemora hoje 60 anos

Grande músico, grande banda!!!!

Nossos parabéns a 'Nick Lowe', que hoje completa 62 anos

Mais conhecido como uma das  figuras centrais no pub rock, punk rock e new wave do Reino Unido, desde meados dos anos 70.

Neil Aspinall, fiel e eterno escudeiro dos Beatles morre de cancer em 24 de março de 2008.

Fica aqui minha homenagem a esse cara que sempre foi parte da família Beatles.

Duane Almann - Em 24 de março de 2002 é criada em Macon na Georgia, a Duane Allman Boulevar, proximo do local onde ele faleceu em um acidente de moto. .

Confira um grande som do mestre e um video que mostra o local onde a tragédia aconteceu.

Black Crowes - 20 anos depois do incidente que os expulsou da tour com o ZZ Top

Os Black Crowes, em 1991, divulgavam "Shake your money maker", seu disco de estréia, a banda já apontava como promissora e teve uma ajuda bacana do ZZ Top ao serem convidados a acompanha-los na turne do power trio texano na época, porém acabaram sendo expulsos  logo que as apresentações começaram por que vocalista Chris Robinson começou a criticar ininterruptamente a cerveja Miller, que patrocinava o evento, será que ele preferia uma Kaiser?

Confira os dois clipes que impulsionaram a carreira do Black Crowes com o disco de estréia.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Ozzy: imagens do box comemorativo de "Blizzard of Ozz" e "Diary of a madman"

A previsão de lançamento da caixa especial  contendo um verdadeiro relicário da época aurea de Ozzy com Randy Rhoads é  dia 31 de Maio, mas não se sabe exatamente se tal data se refere mesmo ao box ou aos discos  normais em edições mais bem acabadas, os trabalhos de  lançamentos  em comemoração dos  30 anos de carreira solo do músico, a partir do primeiro albúm dão a entender que contarão á princípio com os lançamentos em separado dos discos "Blizzard  of Ozz" e "Diary of a Madman" em versões remasterizadas tanto em cd como vinil.

Informações mais detalhadas  sobre o luxuoso box ainda não foram divulgadas com clareza, sabe-se apenas  que a edição será limitada, nas lojas importadoras já se pode ver os dois albuns para a compra, ainda indísponíveis mas já publicados, porém nenhum indício para a venda  do box, que é uma verdadeira pérola para os fans do madman.

MOTORHEAD - ROCK N 'ROLL MUSIC

Motorhead - rock n' roll music

Time goes by real slow, and you know how it feels.
Time goes by in its own bad way, your life stuck under the wheels.
Time is tight but that's alright, we give it room to breathe.
Time crawls by and time's real sly, but you can keep time with me.

Rock n Roll music is the true religion.

Never let you down you can dance to the rhythm.
Stay home and watch it on your television, walk out across the sky.
Rock N Roll even gonna set you free.
Make the lame walk and the blind to see.
Gonna take you back to where you wanna be,
Do it till the day I die.

We can shake it all night long, everybody got to dance.

Romantic fool trying to be cool, hoping he's in with a chance.
Get out tonight, high as a kite, under the yellow moon.
Make you feel good, get some real wood,
Put that together real soon.

Rock n Roll music is the true religion.

Never let you down you can dance to the rhythm.
Stay home and watch it on your television, walk out across the sky.
Rock ‘n' Roll even gonna set you free.
Make the lame walk and the blind to see.
Gonna take you back to where you wanna be,
Do it till the day I die.

Rock music can wake the dead.

You know it's true when it fills your head.
Better remember what I said, you never get enough.
When the band hits the road, that's the time to save your soul.
That's the time to reach for the gold, you know it ain't so tough.

Rock n roll music is my religion; I don't need no miracle vision.

I don't need no indecision, look me right in the eye.
Rock n roll music gonna set you free?
Know its gonna knock you outta your tree,
Gonna get you right to where you wanna be, do it till the day I die.

Rock ‘n' Roll, Rock ‘n' Roll, Rock ‘n' Roll,

Rock ‘n' Roll, dance to the music.
Rock ‘n' Roll, you know you can't refuse it.
Rock ‘n' Roll, don't you abuse it.
Rock ‘n' Roll, Rock ‘n' Roll, Rock ‘n' Roll, save your soul.



Música Rock n' roll


O tempo passa devagar, e você sabe como se sente.
O tempo passa em sua própria maneira ruim, sua vida presa sob as rodas.
O tempo é apertado, mas tudo bem, damos espaço para respirar.
Tempo rasteja pelo tempo, real e dissimulado, mas você pode manter o tempo comigo.

Rock n roll é a verdadeira religião.
Nunca vou deixar você para baixo você pode dançar ao ritmo.
Fique em casa e assista  sua televisão, ande por todo o céu.
Rock N Roll ainda vai te libertar.
Faça os coxos andarem, os cegos enchergarem.
Eu vou te levar de volta para onde você quer ser,
Faça isso até o dia que eu morrer.

Nós podemos agitar a noite toda, todo mundo tem que dançar.
Tolo romântico tentando ser legal, achando que ele está tendo uma chance.
Saia hoje à noite, alto como uma pipa, sob a lua amarela.
sinta-se bem, começe de alguma menira real
Coloque isso junto o mais rápido.

Rock n roll é a verdadeira religião.
Nunca vou deixar você para baixo você pode dançar ao ritmo.
Fique em casa e assista sua televisão, ande por todo o céu.
O rock n'roll mesmo vai te libertar.
Faça os coxos andarem, os cegos enchergarem.
Eu vou te levar de volta para onde você quer ser,
Faça isso até o dia que eu morrer.

O rock pode acordar os mortos.
Você sabe que é verdade quando se enche em sua cabeça.
Melhor lembrar do que eu disse, você nunca se cansará.
Quando a banda cai na estrada é o tempo para salvar sua alma.
Esse é o tempo para chegar ao ouro, você sabe que não é tão difícil.

A música rock n roll é minha religião, eu não preciso de nenhuma visão de milagre.
Eu não preciso de indecisão, me olhe direto no olho.
A música rock n roll vai te libertar?
Conheça o que vai bater fora de sua toca,
Vou levá-lo direto para onde você quer estar, fazer isso até o dia que eu morrer.

'N' Roll Rock 'n' Roll, Rock, Rock 'n'Roll,
Rock 'n' Roll, dança conforme a música.
Rock 'n'roll, você sabe que não posso recusar.
Rock 'n' Roll, ela não abusará de voce.
Rock 'n' Roll, Rock 'n' Roll, Rock 'n', salvará sua alma.

Homenagem ao "Manic Street Preachers" e seu " This is My Truth Tell Me Yours" um dos melhores albuns de pop rock dos últimos tempos

Simplesmente uma obra de arte pop tocante,não tenho como descrever a beleza deste albúm.

O único "One hit wonder" da banda inglesa "Mansun", a bela "Wide Open Space"

Uma pena que assim como vieram sumiram do mapa....

Minha homenagem ao grande "Kula Shaker"

Uma das bandas britanicas dos ultimos tempos que mais me amarre, esses caras para mim eram os maiores, pena que a ruptura na banda tirou muito do brilho deles quando resolveram voltar e já era tarde demais para reconquistar um espaço que outras bandas já haviam conquistado com força, como o fenomeno Strokes, por exemplo, a mídia é implacável.

Klaatu - a banda que todos acreditaram ser a volta dos Beatles na maior jogada publicitaria canadense no mundo do rock

Quando o Klaatu começou a tocar nas radios canadenses algum tempo depois do fim dos Beatles, as informações sobre a banda eram desencontradas e alimentadas por um motivo, eles realmente pareciam ser uma continuidade da fase "Abbey Road" do Beatles, com algum toque aqui e ali de experiementalismo, coisa que muito bem poderia ter sido mais umas das grandes e geniais sacadas dos Beatles, as similaridades eram gritantes e a banda era realmente legal.
Logo em seguida a boataria foi desmentida e mesmo assim o Klaatu angariou um culto em sua volta, procure principalmente os tres primeiros por que são albuns são maravilhosos ,escute faixa a faixa com atenção e deixe seu comentario.

Damnation of Adam Blessing - venenão do rock para antropólogos de plantão

Excelente banda de Acid Rock de Cleveland, altas sonzeira!
Também pertencente á safra de bandas do final dos anos 60.

Cosmic Dealer, pérola rock de 1968 está de volta aos palcos para shows especiais aos fãs

Banda Holandesa matadora de rock progressivo e pesado que retornou para algumas apresentações que começaram no ano passado, veja a original e o vídeo de uma das apresentações.
O albúm 'Crystallization' é o marco dos caras, impecável.

Dr Feelgood - O rei do Pub Rock, O João Batista para os Messias do Punk

O Dr Feelgood é uma banda que sempre tive admiração,quando toquei com os remanescentes do agora revitalizado projeto "Django y Los Bastards", que trouxe o Marat de volta á linha de frente, um de nossos números era "Milk and Alcohool".
Lee Brilleaux foi a voz do Dr Feelgood até 1994,eles encabeçaram o movimento chamado "Pub Rock" na Inglaterra atingindo seu auge durante os anos 70 onde lançaram albúns célebres como, Down by the Jetty, Malpractice, Stupidity Live recording , Sneakin' Suspicion e  Be Seeing You.
Sua formula era simples e fulminante: puro blues rock n' roll garageira tocada de maneira enregética e infalível  sob o comando hipnotizante de Lee.
Com o falecimento de seu carismatico front man, o Dr Feelgood por muito pouco não fechou suas portas, foi a incansável luta que Lee manteve para ter a banda de pé durante todos os anos em que segurou dezenas de alterações em sua formação original que motivou o restante da banda a continuar.
O primeior substituto vocal foi Pete Gage, m 1999, Gage foi substituído por Robert Kane, integrante dos Animals II and the Alligators, que celebrou seu milésimo show como frontman do Dr. Feelgood em abril de 2007.
Todo o ano desde a morte de Brilleaux, um show especial, conhecido como Memorial ao aniversário de Lee Brilleaux, é feito em Canvey Island, onde ex-integrantes e novos celebram a música do Dr. Feelgood, e arrecadam dinheiro para o hospício "The Fair Havens" de Westcliff-on-the-sea.
Em 2010 a banda fez shows além do Reino Unido em lugares como Áustria, Bahrain, Bélgica,, Finlândia, França, Holanda, Itália, Espanha e Suíça.
Um filme de Julien Temple sobre os tempos antigos da banda, Oil City Confidential, estreou no London Film Festival em 22 de outubro de 2009, e recebeu uma aclamação pública respeitável. A convidada de honra foi a mãe de Brilleaux, Joan Collinson, com a viúva Shirley e as filhas Kelly e Nick. Todos os membros sobreviventes da banda original estavam presentes com o empresário Chris Fenwick. O filme tem sua própria página no facebook. Fazendo um review para o filme, o crítico Nick Hasted concluiu: "Feelgood are remembered in rock history, if at all, as John the Baptists to punk's messiahs" (traduzido livremente como: "Feelgood será lembrado na história do Rock, acima de tudo, como João Batista para os messias do punk").

Bruce Springsteen: vem aí disco a solo


Em entrevista a uma rádio norte-americana, o guitarrista da E Street Band, Steven Van Zandt, deu a entender que Bruce Springsteen poderá estar prestes a lançar um disco a solo.

"Sabem como é o Bruce - tem sempre um álbum na manga, está sempre a escrever qualquer coisa. Não tenho  certeza, mas penso que o mais provável é ele lançar algo a solo, antes de voltarmos a juntar-nos", afirmou Van Zandt.

"Isto porque ele continua a ser muito produtivo, passados todos estes anos. Ainda é um tremendo escritor de canções e está sempre escrevendo. Só pelo tempo que já passou [desde o último disco a solo], imagino que tenha uma pilha de canções novas".

O último disco de Bruce Springsteen sem a E Street Band, We Shall Overcome: The Seeger Sessions , data de 2006. Em 2009, o norte-americano lançou Working on a Dream , com a E Street Band.

Nirvana: EP raro recuperado no Dia das Lojas de Discos, mais uma bola dentro para o 'Record Store Day'

Um EP dos Nirvana de 1992, chamado Hormoaning , vai ser re-editado a 16 de abril, data em que se assinala o Dia das Lojas de Discos (Record Store Day).

Inicialmente vendido na tour australiana do Nirvana, há 19 anos, Hormoaning inclui duas músicas  próprias "Aneurysm" e "Even In His Youth", e versões dos Devo, Vaselines e The Wipers.

Disco "perdido" de David Bowie aparece na internet 10 anos depois


O Álbum chama-se " Toy" , data de 2001 e nunca foi lançado, graças a um conflito de Bowie com a editora que ele tinha na época, Saiba mais.
"Toy" , o álbum que David Bowie planejou lançar em 2001  nunca chegou às lojas devido a um conflito com a editora dele, porém o material acabou vazando na internet.
Segundo o site Antiquiet, o disco tem 14 canções, entre originais e material antigo regravado naquela altura. Algumas destas músicas viriam, desde apareceram lados B e outras até incluídas no álbum de 2002, Heathen , mas algumas são até hoje inéditas.

O Supergrupo "Asia", que fez sucesso nos anos 80 está de volta aos palcos


Steve Howe (Yes), John Wetton (King Crimson), Geoff Downes (Buggles, Yes) e Carl Palmer (Emerson, Lake and Palmer) constituem a formação original dos Asia, que voltou á ativa e já deu inicio a tour de reunião, parece mesmo que só quem morreu não está conseguindo voltar.

Hoje minha filha completa 11 anos e ela é fã absoluta de Lady Gaga, afinal a genética funciona ou não, ou é um ato de rebeldia em sí?

Dave Grohl afirmou recentemente que tirou o chapéu para Justin Bieber por ter conseguido fazer lavagem cerebral na filha dele, já o João Gordo comemorou o aniversario de seu filho com uma banda cover de Kiss animando a festa com a cria ostentando faceiro uma camiseta do Slayer, ao que tudo indica Bob Dylan nunca ouviu sequer um disco da banda de Jacob Dylan e grande parte das filhas de roqueiros acabam optando pelo mundo fashion, afinal a genética funciona ou não?
Recentemente nasceu a Amanda, filha do amigão rocker Fabrizo Cascão, o nome da menina foi uma homenagem á canção do "Boston" ( o nome de minha filha foi dado em homenagem a Pamela Morrison) e em breve vai nascer o Rafael, filho de um casal amigaço nosso, o Renatinho e a Roberta, que são Stoner rock da cabeça aos pés, será que a genética vai funcionar para que esses filhos sejam atraídos pelas paixões dos pais?
Minha filha Pamela nasceu e cresceu em um berço exageradamente rocker, ela ainda nem caminhava quando acompanhava o pai nos bastidores dos shows enquanto tive minha banda e em sua volta há um verdadeiro múseu de ítens de rock espalhados por cada centímetro da casa, mas mesmo assim ela não manifesta o mínimo interesse pelas coisas que gosto, ficar forçando a barra não dá né?
O mais coerente é deixar ela ser quem é e eu continuar a ser quem sou, afinal não posso controlar e nem saber das coisas do universo da sua idade, Lady Gaga, Katy Perry..eu vivo em outro planeta.
Acho que tive sorte de pelo menos ela não ter virada uma emo color.
Ano passado eu dei meus primeiros passos rumo ao seu planeta: disse a ela" Ok filha, vou ver a Lady Gaga com voce", e desde netão eu passei a curtir a moça, não necessariamente pela artista no início, afinal eu não saiba nada á respeito, mas porque minha filha ficaria  feliz ,de eu abrir um pouco a guarda" e comecei a descobrir referencias rock  no estilo e atitudes de Lady Gaga, a influencia Glam, a paixão dela por Freddie Mercury, pelo rock , pelo som pesado e a atitude de chocar e acho isso menos ruim, por uma lado é interessante e faz falta  nessa realidade de artistas p´re fabricados para o universo teen.
Mas saquei uma coisa nesse papo todo , a rebeldia, o fato de contrariar os pais, isso é genético, por que eu fui exatamente assim, e o rock verdadeiro também é, e a Lady Gaga tb está fazendo o mesmo com esse mainstream careta e mais do mesmo.
Contrariar um sistema imposto foi o que fez do rock o que ele é,e foi o que eu fiz da minha vida também, uma afronta  e daí por diante é bom ter tato para lidar com isso, a troca de figurinhas é minha carta na manga, dar um lp de Lady Gaga para ela tem significado para mim, porque a coloca proxima de algo que tenho paixão, ou seja os vinis, sei lá ,é um passo de aproximação de um universo com outro até que eles se colidam.

Então passei a ouvir declarações como essas:




Lady Gaga em entrevista ao site Daily Star admitiu que seu amor pela música pesada é bem mais profundo do que simplesmente regravar o single "Love Game" com a participação de Marilyn Manson. Acredite ou não, Lady Gaga é fã de Heavy Metal e uma de suas bandas favoritas é o Iron Maiden:

"Eu amo Black Sabbath, Iron Maiden. Eu costumava cantar 'Run To The Hills' com cocares indígenas e biquínis correndo em volta do palco com um lança chamas... era uma aberração incrível!" - Lady Gaga



Rob Halford, vocalista do Judas Priest, surpreendeu ao dizer em entrevista para a MTV dos EUA que admira Lady GaGa e que acha que ela é exatamente o que o mundo da música precisa: corajosa, inteligente e engajada.
Ela é exatamente o que precisamos na música. Existe um vácuo criativo agora que Madonna, que é maravilhosa, está mais velha. Estávamos precisando de alguém como Lady Gaga para animar as coisas“, disse Rob.



O frontman do SAXON, Biff Byford, encontrou Lady Gaga nos bastidores de recente show da cantora na Inglaterra. O próprio contou o acontecido no site da banda.
“Comprei os ingressos para ir com minha filha, mas ela acabou não podendo. Então fui com nosso agente, Steve. Ao entrarmos no backstage, encontramos o manager da DJ de Heavy Metal, Lady Starlight, além de membros da banda de abertura, Semi-Precious Weapons. Eles nos convidaram para tomar um drinque no camarim. O show foi ótimo. Após a apresentação, voltamos para outra rodada e, de repente, Lady Starlight veio e disse que Lady Gaga gostaria de nos conhecer. Passamos 50 fantásticos minutos com ela, que é uma grande fã do SAXON  e de Heavy Rock em geral. Ela é demais e foi um grande privilégio conhecê-la”.


A cena metálica cada vez mais se aproxima de Lady Gaga. Depois de Biff Byford, Ozzy Osbourne, Paul Stanley, entre outros, é a vez de Charlie Benante. O baterista do Anthrax levou sua filha de cinco anos, Mia, para um show da cantora em Chicago, ontem.“Gaga tratou minha filha como rainha e provou mais uma vez que é metalhead de coração. Lady Starlight abriu a apresentação tocando Metallica, Anthrax, Faith No More e Iron Maiden. Isso sim é uma DJ! Me diverti muito”, declarou Charlie.


Parece que Gene Simmons tinha razão quando disse, em 2009, que a artista pop do momento, Lady Gaga, deveria mudar o nome para Lady KISS. Em seu twitter oficial, a banda postou uma foto de Paul Stanley abraçado, de forma um tanto quanto íntima, com a cantora.


"Eu acho que qualquer um que ofereça um espetáculo de variedades como ela está certo. Lady Gaga cantou com Elton John essa noite e acertou em cheio. Ela provou que não é apenas uma aberração… ela irá tão longe quanto a vontade dela permitir". Alice Cooper.

Em entrevista ao Daily Star, Gene Simmons disse que adora o visual excêntrico de Lady Gaga e também afirmou que a cantora deve ter se inspirado no KISS na hora de pensar na sua performance. "Ela não tem nada de Lady Gaga. Ela é a Lady Kiss", animou-se o baixista. "Eu amo a vibração e a boca enorme dela. Aquele visual grande. Ela é a coisa mais legal que aconteceu no pop desde nós. Lady Gaga é nossa versão feminina", disse o roqueiro.


"De vez em quando aparece alguém de quem eu realmente gosto. Eu realmente gosto dessa Lady Gaga" Ozzy Osbourne.

"Estou na casa de Lady Ga Ga! E ela está me matando! Ela veste uma fantasia de freira de plástico!!
Ela está coberta de sangue! Mostre-me os dentes! Grande baterista! 2 baladas incríveis!
Embriagado .. Diversão à noite e senhora legal. Muito doce para a minha família e amigos e, tanto quanto todos os outros "diva" cantores pop,,,? Eles não estão nem perto. Ela me disse que o primeiro CD que comprou com seu próprio dinheiro foi 'Dookie'". Billie Joe - Green Day

"Ela é ótima. Sério, cara, nós gostamos dela", disse Gallagher, que é mais conhecido por criticar duramente os outros artistas do que por elogiá-los.
Em declarações à Entertainment Weekly, ele acrescentou: "Ela é a única desse jeito que tem por aí afora. Eu gosto dela. Ela toca instrumentos  musicais. Ela canta. Ela dança. Ela é estranha. Ela choca as pessoas. Eu gosto dela. Eu gosto de Gaga, cara". Liam Gallagher.

Em entrevista à Rolling Stone, MARILYN MANSON  revelou que considera a cantora Lady Gaga parecida com ele. "Ela sabe exatamente o que está fazendo. Ela é muito inteligente e esperta, não é jogada de marketing. Assim como eu, ela é uma grande artista e uma excelente cantora e compositora, que se diverte à beça enquanto está trabalhando e não está nem aí para os outros. Eu também sou assim", disse o roqueiro.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, revelou que se o ex-BEATLE estivesse vivo hoje, adoraria o fenômeno pop Lady Gaga e redes sociais como o Twitter e o Facebook. A informação é do Terra.
Yoko acredita que Lennon iria simpatizar com o espírito livre e destemido de Lady Gaga.

Lady Gaga já faz parte do set-list do Weezer, tanto que Rivers Cuomo até colocou uma peruca loira para encarnar a cantora pop.

Lady Gaga confessou que a banda liderada por Mike Patton é sua principal referência e não poupou elogios ao grupo. "Eu amo Faith No More. ‘Epic’ fazia parte de um número que eu montei em um bar que eu trabalhava. Quando descobri que eles fizeram cover de ‘Poker Face’ (canção da cantora) não acreditei", empolgou-se Lady Gaga.

Lady Gaga, ela é foda. Minha filha de 18 anos ama a Lady Gaga. E eu também acho que ela é incrível, porque você pode colocá-la atrás de um piano que ela vai tocar uma música. E é ela que escreve todas as coisas. Ela não é uma coisa fabricada, ela é uma artista legítima. Você pode colocá-la em um show unplugged ("acústico"). Já a Madonna não. Zakk Wylde.

E quer saber ,agora a admiro também ,embora muitos amigos discordem do que penso, não vou deixar de ser quem sou, sou ecletico mesmo e acho que todos deveriam ser, abrir suas mentes e não ficar acorrentados a algo que se obrigam a ficar.

No mais, parabens minha filha, eu te amo!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More