domingo, 16 de janeiro de 2011

LEMMY THE MOVIE, FINALMENTE!!

"49% motherfucker 51% son of a bitch", finalmente deu pra catar o "Lemmy the movie" na rede,mesmo com legenda em Frances ficar sem assistir é impossivel.
A história de Lemmy é fantasticamente rocker, o cara é mesmo o ultimo dos moicanos, o ultimo representante leal e autentetico do que o rock representou um dia em sua imagem e semelhança.
Vendo um comentario sobre Lemmy postado na internet e tachando-o de ser dono de um estilo decadente eu me pergunto mas e porque?
Decadente é tentar ser rocker hoje em dia, posar de estrelão e morrer no disco seguinte como quase tudo que acontece hoje no mundo(quase tudo,eu falei, não tudo).
De onde alguem tem a coragem de dizer algo negativo sobre Lemmy?
Cacete, o cara tá no seu vigésimo album e inacreditavelmente seus ultimos tres albuns, no minimo, possuem um impacto devastador, sem contar toda sua trajetória anterior ,que mesmo com seus altos e baixos oriundos de mudanças na formação não denigrem a imagem de um mestre, Motorhead é uma patrola,uma metralhadora fuzilante.
Lemmy carrega o peso de seu tamanho na história solito nesse mundo, vive em sua simplicidade e o tempo em suas costas parece não ter agido ,Lemmy é show, Lemmy is God!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More