quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

LONELY H - SIMPLESMENTE ÓTIMOS!!!



Outra banda que mesmo na ativa desde 2000 ainda não caiu no descobrimento geral da nação.
Esses caras da Lonely H são simplesmente brilhantes ,formado por Mark Fredson (Vox, Keys), Eric Whitman (guitarra), Ben Eyestone (bateria) e Johnny Whitman (baixo) eles promovem um rock de pegadas sulistas com pitadas de folk ,soul e hard setentista de primeira linha ,o que aos mais novos pode lembrar momentos do inicio do Kings of Leon aos mais antenados lembrarão os belissimos tempos de Bob Seger ,Bruce Sprinsgteen e Neil Young ,tudo feito com muita inspiração e toque estradeiro para "easy rider's" nenhum colocarem defeito.
Já lançaram tres grandes discos "Kick Upstairs" (2006)","Hair" (2007) e o novissimo "Concrete Class" (2009)pratos cheios para quem curte qualidade e bom gosto.

my space lonely h

SIKAMOR ROONEY UMA DAS GRATAS SURPRESAS DA NOVA CENA MUNDIAL




As vezes o cara se depara com coisas que realmente saem do lugar comum nesse mundo da musica e fica um tanto perplexo com a nova descoberta e esses americanos da Sikamor Rooney são um belo exemplo disso.
Na real a banda não é nova,está na estrada desde 2004 ,mas muito,muito pouco mesmo se fala nela ,pois bem ,vamos aproveitar o espaço e falar.
Trata-se de um power trio de Nova York ,que já jogou na roda dois ep's chamados "Love Hates", "CYG" e um recente album homonimo carregado de inspirações sessentistas da melhor qualidade que vão de Kinks a Velvet underground ,se voce ouvir a canção "Susana" vai acreditar que está dentro de um disco do Velvet .
A historia dos caras começou como banda de um homem só no projeto "Low Flyng Jet" do guitarrista Brad York e aos poucos foi tornando-se um grupo oficial com a entrada de Anthony Chick e Jeff Plate e a troca do nome do projeto para Sikamor Rooney ,resgatando algumas sobras do "Low Flyng Jet" .
A banda começou a se destacar quando participou de um programa transmitido em rede mundial ,o 'Playboy TV's Around the World in 80 Babes" e a partir dai abriram varias apresentações de bandas em evidencia como os fenomenais "The Parlor Mob","supersuckers","Gay Blades, entre outros ganhando cada vez mais evidencia no cenario underground ,agora é esperar para que o hype os descubra ou não ,por enquanto eles estão naquele climão de cair na estrada, com a familia dando uma mão, curtindo as farras e bebedeiras de todo bom inicio e canalizando cada vez mais a energia para a evolução de seu som, que fica já bem evidente nesse primeiro trabalho deles ,vida longa ao Sikamor Rooney.

my space sikamor rooney

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More