quarta-feira, 13 de julho de 2011

MATT SORUM E MARKA DIABO MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO DA NOSSA GRIFEE NO

Alguns meses atras já havíamos realizado o sonho de ter um Motorhead ( Mickey Dee, embora Lemmy e Phil também tenham)  vestindo shirts da Marka Diabo, honra maior era impossível crer que acontecesse novamente, afinal é algo muito dificil de se sonhar em conseguir, eles são o que se podem chamar sem nenhum problema de rock stars autenticos, pessoas que gravaram seu nome na história e nada vai apagar.
Mas acontecimentos vem, acontecimentos vão e outro de nossos ídolos surge em nosso caminho e nos dá a honra de vestir nosso trabalho, curtir, parabenizar...sem palavras para descrever que agora o Matt Sorum é esse cara, outro baterista, um dos melhores do mundo, que passou por nossas histórias pessoais em momentos que nos  marcaram para sempre seja no The Cult , seja no Guns n' Roses, seja no Velvet Revolver, no Motorhead, no Glenn Hughes, no Slash Snakepit, enfim, uma imensa, enorme história de vida bem contada e realizada, para nós faltam palavras  ...
Nossos agradecimentos ao Kiara Rocks por ter agilizado para que tudo fosse possível e no timing perfeito e por ter apresentado nosso trabalho ao fera, valeu Cadu!! , Valeu Matt !!!!!!!!!!!!

Aguardem que na sequencia postaremos mais fotos, a peça que Matt usa nessa imagem foi um pedido especial dele proprio por ter visto a camiseta feita para  o Mickey Dee, uma simbologia que todo baterista que se preze reconhece.
O que deu para sentir baseado no primeiro  pedido enviado a ele é que trata-se de um grande fã dos Stones e do Bonham.

New Order - 'Touched by the hand of God', sensacional, nostalgico e hilário video clipe


Um dos sons mais legais que o New Order já fez, o clipe é um sarro, como Beavis and butthead não viram isso? curte ae!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

'Ghost' - A nova e sombria revelação no rock pesado mundial

Na ativa desde 2008, o 'Ghost' é uma banda de Estocolmo, Suécia, e que vem despertando cada vez mais a atenção da crítica e publico especializados no segmento Heavy Metal.
Eu já tinha escutado rumores soprados pelos congelantes  ventos europeus que diziam respeito á chegada de uma nova  banda de aspecto sinistro e intrigante e com meus corvos mensageiros busquei informações sobre o que se tratava.
“Opus Eponymous” é o albúm de estréia da banda,  ninguém tem nenhuma informação sobre a identidade dos músicos, mas já se desconfia, o sexteto possue uma espécie de papa satanico nos vocais e o restante dos membros trajados com vestes negras e capuzes, bem como manda a cartilha do teatro satanico de terror, o sigilo trabalha como alma do negócio.
Bom, o lance do 'Ghost' não chega a ser algo revolucionário mas é '"da hora" e vem bem a calhar em um  momento em que  não se tem feito nada similar no cenário, ouvindo a banda os ventos te sopram a eras que remetem ao começo do mercyful fate, mas as doses referencias diversas injetadas na sonoridade da banda os separaram de soarem como uma cópia de Mercyful Fate, pelo contrario, o Ghost tem uma personalidade impactante que vem conquistando uma legião de admiradores cada vez maior,como James Hetfield do Metallica.
O vocal também lembra King Diamond, mas sem todas aquelas variações vocais que as vezes beiravam o exagero, sempre fui fã do Mercyful, não me crucifiquem, aquela banda era matadora, é só um ponto de vista.
Instrumentalmente o Ghost mescla heavy metal tradicional (nwobhm), com referencias de bandas hard dos anos 70 e tons de psicodelismo de alto bom gosto,resumindo um disco viciante e fantástico.








Arrisque e se chape.

domingo, 10 de julho de 2011

Psychedelic Hendrix Tribute

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More