sábado, 7 de novembro de 2009

STAUT JÁ, AGORA!!



Parar porque quando o lance é a musica no sangue?

A staut é du caralho,parou porque ,porque parou?
Eu só vou dizer uma coisa vocês estão onde precisam para que tenham o reconhecimento que merecem,os melhores estúdios,os melhores possíveis parceiros,os melhores bares ,a melhor oportunidade .
Não vou citar bandas que estão girando todos os festivais do pais dos quais creio que vocês estão um passo adiante,mas vou dizer ,vocês tem condições de vencer esse jogo de xadrez ,que enquanto aqui no sul era uma barra pesadissima.
Foda é ficar aqui falando isso sabendo o porque de estarem ae ao mesmo tempo tendo o papel de anunciar o poder de que são capazes de transformar um pensamento em melodia e chapar-se com o que sai nos auto falantes,
Eu sou louco mesmo quero vocês como banda e sei que isso é difícil de dizer porque sei que a mudança para São Paulo tem intenções de mudar a vida que levavam aqui no sul,mas tenho a certeza que o sangue ainda corre nas suas veias.
Eu,um simples qualquer ,que ainda tem um olho que enxerga digo ,detonem essa porra de novo!!!!!!!
E QUE MANCADA É ESSA DE NÃO ME MANDAR O SOM NOVO????

http://www.myspace.com/staut1

1 comentários:

Puts meu, tu é foda!!!!!
Assim como o sangue ainda corre nas nossas veias, essa tua injeção de fúria faz com que aquele monstro adormecido comesse a falar dentro da nossa cabeça novamente.
Muito obrigado amigo nós somos teus fãs!!!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More