sexta-feira, 30 de abril de 2010

LEMMY ,THE MOVIE - ANDA LOGO PORRA!


Quando será que teremos uma previsão sobre o lançamento ou algo que o valha sobre o filme do mestre Lemmy??
os comentarios sobre o filme são os melhores depois da estreia em alguns festivais de cinema independentes lá fora, isso só aumenta a vontade de ver essa porra logo de uma vez.
Caso voce não viu, como a maioria de nós não viu, deixo uma dica caso alguem não saiba e se voce procurar bem procurado vai encontrar pela internet outro documentario fodão do Motorhead pra dar uma acalmada nos seus nervos.
"Live fast ,die Old" ,é uma bela demonstração do que é a vida do Lemmy e sua banda na estrada com takes da doida casa do cara , belas cenas em puteiros , muito trago ,substancias i-legais e o classico desbocado Lemmy style pra ninguem botar defeito, vale a procura.
Achar legenda pro bagulho é osso duro então o mais indicado é fuçar pela versão com legenda em espanhol ,pelo menos o cara até entende alguma coisa, senão o lance é curtir as figurinhas mesmo.

1 comentários:

Saudações Nino Lee Rocker

Saudações !

Parabéns pelo excelente trabalho no NinolRoninoleerocker

Meu nome é Aldo Beehlerr, moro em São Paulo faço divulgação em várias vertentes da midia , sou Manager da banda Harppia ,pioneira do metal rock nacional

Gostaria de enviar release ,fotos do Harppia, qual seria o e-mail ?

Agradeço atenção e paciência !

Aldo Beehlerr
twitter.com/Manager_Concert

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More