quarta-feira, 13 de julho de 2011

MATT SORUM E MARKA DIABO MAIS UM MOMENTO HISTÓRICO DA NOSSA GRIFEE NO

Alguns meses atras já havíamos realizado o sonho de ter um Motorhead ( Mickey Dee, embora Lemmy e Phil também tenham)  vestindo shirts da Marka Diabo, honra maior era impossível crer que acontecesse novamente, afinal é algo muito dificil de se sonhar em conseguir, eles são o que se podem chamar sem nenhum problema de rock stars autenticos, pessoas que gravaram seu nome na história e nada vai apagar.
Mas acontecimentos vem, acontecimentos vão e outro de nossos ídolos surge em nosso caminho e nos dá a honra de vestir nosso trabalho, curtir, parabenizar...sem palavras para descrever que agora o Matt Sorum é esse cara, outro baterista, um dos melhores do mundo, que passou por nossas histórias pessoais em momentos que nos  marcaram para sempre seja no The Cult , seja no Guns n' Roses, seja no Velvet Revolver, no Motorhead, no Glenn Hughes, no Slash Snakepit, enfim, uma imensa, enorme história de vida bem contada e realizada, para nós faltam palavras  ...
Nossos agradecimentos ao Kiara Rocks por ter agilizado para que tudo fosse possível e no timing perfeito e por ter apresentado nosso trabalho ao fera, valeu Cadu!! , Valeu Matt !!!!!!!!!!!!

Aguardem que na sequencia postaremos mais fotos, a peça que Matt usa nessa imagem foi um pedido especial dele proprio por ter visto a camiseta feita para  o Mickey Dee, uma simbologia que todo baterista que se preze reconhece.
O que deu para sentir baseado no primeiro  pedido enviado a ele é que trata-se de um grande fã dos Stones e do Bonham.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More