segunda-feira, 21 de setembro de 2009

EU COMO FUZZ NO CAFÉ DA MANHA ,O BLOG MAIS FUZZ DO BRASIL


A internet as vezes rende uns achados que são inacreditaveis ,passeado aqui e ali acabei me deparando com essa pérola chamada "Eu como fuzz no café da manha",um blog totalmente dedicado a obscuras e sensacionais obras do universo garage e fuzz uma ideia muito bem bolada pelo camarada Wagner Fuzz confusion .
Simplesmente não sei onde essa figuraça foi catar tanta obscuridade genial ,coletaneas mexicanas,coisas da China ,Malasia ,Bandas do oriente médio e olha que se o cara fuçar a fundo vai encontrar bandas garageiras da época de Cristo,ou da era dos piratas ou dos Vikings,aconselho totalmente pra quem curte um bom music machine,ou coisas mais "populares" como os boxes do nuggets e as séries da peebles...Nós aqui da Marka já viramos fanzaços.

http://eucomofuzznocafedamanha.blogspot.com/

1 comentários:

Ahhhhh, valeu mesmo por apreciar meu trabalho.Faço isso para as pessoa conhecerem pelo menos, um pouco do que eu conheço. Não sei se vocês me conhecem, mas sou guitarrista da banda Fuzzfaces. Um abraço, e obrigado por reconhecerem meu trabalho.

MAY THE FUZZ BE WITH YOU!!!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More