sexta-feira, 18 de março de 2011

Foo Fighters, Slash e Kings Of Leon recusam-se a fazer parte do seriado Glee

Todo bafáfá começou quando o Coldplay recusou um pedido do criador do seriado 'Glee' para ter uma de suas músicas executas no músical, enquanto ele ainda não tinha todo o ibope que tem hoje e acabaram voltando atrás como que implorando para que eles fossem encaixados nas execuções musicais da série, em uma atitude completamente out.
Desde então o criador da série 'Ryan Murphy'  tem procurado quem ele bem entende para que façam parte das composições de seu seriado como se fossem obrigados a aceitar.
O Foo Fighters acaba de se unir a outras bandas e artistas que tem recusado convites a fazer parte do seriado tais como 'Slash' e 'Kings Of Leon' por não curtirem a parada.
Segundo Slash, 'o seriado é uma versão piorada de "Grease", não faz minha cabeça, então não vou ceder minha música.

Segundo Dave Grohl  'o programa não tem nada a ver comigo e não curto a atitude do cara para que as bandas se inscrevam, que se foda se o cara fica ofendido se minha banda ou outras não topam fazer parte de seu esquema como se todos fossem obrigados a faze-lo, só assiti 10 minutos disso e não é a minha'

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More