quinta-feira, 26 de maio de 2011

Thin Lizzy - Tributo á banda inspiradora que transformou de dedicação e paixão toda nossa história













Exatamente em um momento em que tudo na minha vida estava desmoronando, uma simples foto de uma banda usando uma camiseta com o logo do Thin Lizzy, uma banda da qual eu era apaixonado me fez comentar com minha namorada: "- puxa adoraria uma camiseta dessas...".,aqueele comentário fez com que minha garota, a Ana, hoje minha esposa, me pedisse para desenhar aquele logo num papel, á caneta bic mesmo, o porque eu não sabia.
Como moravamos distantes nos encontravamos esporadicamente e na visita seguinte dela ela me trouxe de presente uma camiseta com aquele logo estampado, a felicidade de ter algo que jamais havia visto em local alguem ,pois o Thin só é reconhecido por quem realmente é ligado em rock foi quase de chorar.
Perceber que no Brasil muito pouco interesse existe em reconhecer grandes bandas que não se enquadram na lista dos "dinossauros do rock" fez com que a Markadiabo ganhase vida e metessemos a cara em nome de tribos contadas a dedos que amam o que é puro e verdadeiro no rock, disseminar a palavra do rock ,pregar a palavra do rock tornou-se minha meta de vida ,custe o que custar ,enfrentando o que tiver de enfrentar, a alegria de fazer com que façamos as pessoas felizes para nós é o que vale, nós amamos o rock acima de tudo, e o Thin Lizzy é a banda símbolo de nossa marka ,esse post é dedicado á todos voces, fãs de nosso trabalho, mesmo que gostem da banda ou não ,esse foi o começo de tudo e jamais vou esquecer do momento em que minha vida recomeçou do absoluto zero, por essa história que acabo de contar á voces.

Nino Lee

1 comentários:

Gostei da sua historia cara, vc faz um otimo trabalho.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More