terça-feira, 10 de maio de 2011

Marka DIabo fest 2 (2011) - "Mash Up Rocker Mix" dia 25 de junho no Rock Bar Tio Remy , em Igrejinha, Rio Grande do Sul

Depois da primeira festa produzida pela Marka esse ano ,dia 4 de junho com os shows da Sigma 7 prestando tributo á ACDC,LED,GUNS E KISS e os alucinantes Django y Los Batards, a produção das festas não para.
A novidade logo em seguida será a "MASH UP ROCKER MIX" que ficará por conta de "Dj Overkill", o dj oficial da Markadiabo, que vai rolar os Mash Ups mais irados como se colocasse num liquidificador os grandes classicos do rock e misturasse tudo em versões adaptadas para as pistas de uma maneira alucinante e que ninguem nunca ouviu igual.
As festas de Mash up são classicas por misturar bases de grandes classicos com diversas partes e pedaços de outros grandes sons sem que ninguem perceba, pela sincronia total que as músicas são produzidas.
Como se não bastasse a novidade que já é sucesso em São Paulo e tradicionais na Europa o bar servirá bebida liberada, ceva,whisky, vinho ou vodka á vontade, por um preço do qual voce gastaria muito mais se fose de outra forma, essa voce não pode perder.

O Tio Remy é um dos bares mais fortes apoiando a cena rock no estado e justamente por isso a Marka está se unido nessa parceria com eles, a doideira rolará dia 25 de junho a partir das 22 horas e os ingressos são reservados por nomes na lista na pagina do bar ,twitter ,face book e orkut, não fique de fora dessa.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More