segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CONTOS DO N.LEE-SITUAÇÕES ABSURDAS NA EPOCA DA MARIA DO RELENTO



Bom... a bizzarice que vou contar agora, aconteceu no meio daquela tormenta q foram os dias de gloria da banda ,era legal pintar convites para coisas que antes pareciam impossíveis , inacreditaveis ,tipo Programa Livre ,em que no camarim um fulano de tal apareceu pra contar cinco minutos para nos empurrar em fila na corrida pra já entrar saltitante no meio de um circo de gente estranha berrando, com o Serginho lá no meio nos projetando nacionalmente ,ou no Programa do Jô onde ficamos sentados lá na fila de frente ,com diversas atrações que seriam gravadas ,sem uma ordem bem definida de apresentação ou chamada ,sem que ninguém nos avisasse nada direito até q do nada o cara nos chama e a gente meio que se borra nas calças ,afinal ,tu ta ali e ta sabendo o quanto aquilo tem audiência ,é difícil regular os pensamentos ,as respostas, pensar com frieza ,clareza ,quanto mais com todo aquele folclore caricaturavel q o Jô faz encima das bandas de rock.

Um dos lances que até hoje a galera se arreia na minha cabeça aconteceu, vejam só, na chegada do papai noel no Beira rio, Beira rio lotado ,tinha gente como a Simoni(minha musa da infância no balão mágico,agora ali parecendo uma junkie esquálida) .Kleyton e Kledir ,Asa de águia,Molejo..hehe... e outros estrelões e medalhões da musica pop da época e da mpb ,éramos os legítimos peixes fora d’agua ali.

Nossa função seria tocar dois sons play back no meio de um tablado gigante bem no centro do gramado com a xuxa sozinha lá no meio ,imagina só...na subida,dei aquele beijinho nela,toda suadinha...

Mas antes disso no camarim já fui enchendo a cara, e num dado momento encasquetei de saber quem era a tal Marlene Mattos(então empresaria da Xuxa e reveladora de talentos da musica tipo ...vejamos..paquitas.)

Lembro que ficava bisolhando sem parar pelo imenso camarim em busca de alguma senhora gorda e baixinha, era essa a descrição q eu imaginava, ou ouvira falar da tal pessoa, a Marlene Mattos ,algo me vinha em mente que ela tinha cara de Paraíba.

Pois bem,depois de um certo tempo entra alguém que se encaixava nos padrões imaginados na minha cabeça oca e senta num banco sozinho ,e na cara dura sigo até o lado desse banco e fico ali,criando coragem pra perguntar ,afinal a mulher era poderosa então,o que dizer ?

Até que soltei a pérola: -Oi ,a senhora é a dona Marlene Mattos né?

-é um prazer conhece-la!!

Olhando bem nos meus olhos ,com um óculos de grau, e com uma cara de quem iria colocar uma bela duma gargalhada na minha lata a coroa emenda : - Não meu filho, eu sou a FAFÁ DE BELEEEM!!!....e não é que era mesmo...


0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More