quinta-feira, 2 de junho de 2011

Kiara Rocks, uma das novas promessas do rock nacional fechando parceria com a Markadiabo

A Kiara Rocks tem diferencial, é rock que pega forte e que gruda, cativa na primeira audição, mas corre um risco: O de se tornar uma banda do primeiro escalão.
Com zilhões de pessoas reclamando da mesmice do atual "roque Brasileiro", torço para que a Kiara Rocks emplaque mesmo, é preciso que alguma transformação aconteça.
Acertei a parceria da Markadiabo com eles ,durante uma ligação para o vocalista Cadu Pelegrini ,um cara super gente boa (se algúem daqui assistiu ao programa "Astros" transmitido pelo SBT algum tempo atras, em duas edições, já conhece o figura ) mas enquanto trocavamos uma idéia pressenti que no ar havia um clima de correria,  tensão e euforia e não á toa, já que fui pegar o cara, sem saber, envolto em meio a gravações com a presença de duas lendas do rock , Matt Sorum (ex The Cult ,Guns n'Roses ,Velvet Revolver entre outros diversos projetos) e  Tracci Guns (L.A Guns e Guns n 'Roses), desejei que tudo correresse bem nas gravações  e marcamos para o dia seguinte numa conversa mais tranquila.
Não vou fazer o clima de entrevista, apenas falar por cima sobre o que rola com a banda e o que rola com Cadu, é fato que ele  chamou atenção durante o "ASTROS" e foi o momento certo para colocar o primeiro albúm na roda,mas  mesmo que com a popularidade inevitável sempre tem os tais narizes virados, na minha opinião e na de varias pessoas a banda tem potencial e isso é o que realmente importa.
A popularidade de Cadu aumentou com mais um convite para participar de um reality Show ,desta vez os "SOLITÁRIOS", onde também acabou em segundo lugar, mas naquele climão de já ganhou!.
O clipe de "Últimos Dias", que estreiou em 2009, tornou-se uma explosão de audições mesmo sem gravadora, mesmo no "Do it Yourself" e meteram a cara na estrada topando o que viesse pela frente, afinal era preciso colocar a prova para o Brasil que a banda realmente não estava nessa por brincadeira e que o trabalho merecia reconhecimento não apenas pela popularidade que Cadu consquistou com sua estima , mas pelo próprio poder de fogo da Kiara Rocks possui, por sua própria personalidade.






Matt e Tracci vieram ao Brasil para ajudar a  reformatar o primeiro lp ,á princípio em 4 músicas, mas pelo que senti no ar a coisa vai acabar ficando bem mais séria e positiva para o lado do Kiara, mas isso são coisas que não posso abrir o bico.
O grupo vem crescendo gradativamente, tocando muito bem nas radios, no momento a música mais executada é "Todos os meus Passos" e essa projeção vem aumentando cada vez mais o número de apresentações, sorte pros caras!
Eu pessoalmente curto quando eles se referem ao "Foo Fighters" como uma das principais influencias, Cadu tem bem explicito o lance de explodir as cordas vocais assim como Dave Grhol faz  na maioria do tempo, mas sinto também que tem muito de sleaze no som ,o que também me agrada muito pois tá rolando uma bela safra de bandas excelentes no estilo lá fora. Coisas que pessoalmente não paro de ouvir.
É isso ae Cadu , Juninho (baixista), Anselmo  (guitarrista) e Ivan  (baterista) nós da Marka estamos aqui torcendo por voces e muito contentes pela parceria fechada.
Aguardem que em breve teremos  uma entrevista com o Cadu!!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More