quarta-feira, 1 de junho de 2011

VIAJANTE, ALUCINANTE E VICIANTE SEX APPEAL DE DAVE WINDORF



Acabando com a hegemonia masculina no blog da MD, surge Beatrix (eu).
Vim para Marka diabo sem conhecer muito do universo dela, mas em pouco tempo já me apaixonei pelo conceito, tem tanta coisa pra relembrar, descobrir e explorar no nosso site que é possivel ficar horas tentando escolher uma camiseta, o mais provavél é escolher 50 delas!  Aqui no blog vim para “feminilizar” os posts mostrando alguns “gatões” do universo rock cult da Marka Diabo.

Percebo que as pessoas marcam seus nomes na história por muitas razões, a mais popular é a inteligência, estão aí livros de história e ciências cheios de inventores, também se marca um nome na história pelo talento, ás vezes até talentos bizarros, vide guinness book, mas aqui vamos marcar nomes pelo seu “conjunto da obra”, ou seja, os escolhidos terão sempre talento, inteligência, carater, personalidade e também (principalmente) terão muita sensualidade, charme e beleza.

O primeiro escolhido é Dave Windorf, sensual front-man e compositor da banda de space rock Monster Magnet.

Slides

























Existem muitas maneiras de descrever o som do MM, sexy, lascivo, grudento, Stoner rock da melhor safra, espacial, alucinógeno, mas nenhuma maneira é melhor do que ouvir a banda, se você ainda não ouviu, please expirience Monster Magnet!

Monster Magnet Live! Rockpalast 16-03-04 - Part 1

A banda passou por muitos altos e baixos desde sua criação em 1990, o lançamento do magnifico “Spine of god” em 1991 foi um marco no Stoner rock ou Space rock e colocou o MM em destaque na cena underground. Os albuns seguintes consolidaram a banda como uma potência no estilo. Muita água rolou por baixo da ponte até que Dave fez uma viagem para escrever o próximo disco, Powertrip. Alguns fãns do inicio da carreira não aceitaram a mudança no som para uma linha mais acessível , mas isso não afetou a banda que seguiu tendo um ótimo reconhecimento e muitas turnês marcadas. No clipe de “Space Lord” apareceram mulheres seminuas dançando como cheerleaders, o que deixou os fãs do MM confusos, pois eram referências a clipes de rap, que passavam a todo o momento na MTV. Por isso Dave declarou: “o rock está perdendo espaço para o rap, pois estes artistas vivem sua música, enquanto o rock se tornou algo extremamente inofensivo e distante da garotada que está crescendo. Quem sabe assim, alguém preste atenção e volte aos braços do rock".


http://www.youtube.com/watch?v=dscfeQOMuGw

Ao longo da carreira o MM esteve presente em várias trilhas de filmes e seriados, a mais recente aparição foi no aclamado seriado de tv “sons of anarchy” onde eles emplacaram quatro músicas no soundtrack.

Infelizmente Dave teve sua vida abalada pela dependência do remédio Benzodiazepine, que ele precisava tomar para dormir durante as turnês. Foram maus momentos que resultaram no afastamento da banda de shows ao vivo.

Felizmente ele se recuperou e voltou com tudo, está um pouquinho fora de forma, mas já me conquistou, então não tem mais jeito!

http://www.youtube.com/watch?v=SQ8MmFISmXQ

http://www.youtube.com/watch?v=jE7Zv6d-HUA&feature=artistob&playnext=1&list=TLVmiveled8qQ

http://www.youtube.com/watch?v=s4O5epRZ_Zw

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More