segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

LEMBRAM DE RICK SPRINGFIELD?

Rick Springfield fez muito sucesso nos anos 80 com a canção "Jessie's Girl" , um hino new wave com pegada surf music australiana, começou sua carreia na Australia e em seguida partiu para os Estados Unidos, onde emplacou "Don't Talk to Strangers" e deu inicio a uma carreia de ator que segue até hoje, chegando a participar da badalada série "Californication".
Em 2008 lançou o album "Venus Overdrive" que o recolocou em evidencia graças ao estouro de "What's Victoria's Secret?", musica que voce pode curtir agora e tirar suas própria conclusões sobre o talento do cara para fazer um belo power pop.

3 comentários:

Bem no meu ponto fraco Nino! O cara continua mandando muito bem. O pior de tudo é que o cara já passou dos 60 anos. Não sei o que ele toma, mas vou mandar o video para meu médico descobrir :-P

Para esclarecer: meu ponto fraco é o som dos anos 80, não o Rick Springfield. Claro que se eu não fosse tão lésbico, o Rick faria mais sucesso ainda. Por enquanto, mantenho as fantasias com o rock dos anos 80 mais para o lado da Joan Jett (vestida de princesa Leia, versão escrava do Jabba obviamente).

criativo comentario mestre Yoda!

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More