sexta-feira, 4 de março de 2011

PRIMEIRO ALBUM DO QUEENS OF THE STONE AGE POR UM FIO DE CHEGAR AS PRATELEIRAS

Agora é confirmadissimo, dia 7 de março chega as lojas  o relançamento do primeiro album do Queens após a saída de Josh Homme do grande Kyuss.
O primeiro album do Queens é lendário porque retrata uma transição e libertação entre seu tempo no Kyuss e a necessidade de expandir sua criatividade musical, Josh vivia um dilema que era o de já estar aborrecido com o cenario que havia ajudado a criar com a banda que o despontou ,ele queria retorcer aquilo,criar algo novo e excitante.
Segundo suas proprias palavras ele estava orgulhoso do Kyuss, mas o que queria mesmo era a liberdade , foi quando eu desisti do punk rock , hard core e um monte de coisas para me focar em algo proprio eu não estava me importando muito com o que as pessoas pensassem.
O pensamento de Josh Homme não poderia estar mais certo ,além do primeiro disco ele criou um projeto proprio que a cada lançamento nos surpreende e nos deixa aflitos no aguardo de cada novo disco.

O  relançamento, mesmo tardio do album homonimo do Queens  sai em versão cd e vinil duplo de 180 gramas é bom os adeptos irem guardando seus trocados porque as edições perigam esgotar rapidamente. além das classicas faixas do disco a obra tras 3 versões de bonus, maravilha! Stoner rock na veia!

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More