segunda-feira, 21 de março de 2011

Bandas que eu curti na minha fase admirador de surf skate rock


 Depois de passar a encarnação pelo Bicicross, lá no começo de minha adolescencia, assim como todo aquele fervor doentio pela descoberta do heavy metal, eu comecei a viver em roda de alguma tribo esportiva mais radical, não me adaptei com motocross, embora fosse apaixonado por ele, escapei de me esborrachar numa parede de pedras por muito pouco e acho que só me salvei por que havia lama e a moto em que eu estava derrapou antes, senão eu iria em linha reta e não sei se estaria aqui.
Tomei muito caldo e tombo tentando surfar ou andar de skate, mas me fazia a cabeça o estilo daquele pessoal, era um perfil interessante e logo se tornou uma fonte para novas descobertas musicais,  zanzando entre pistas de skate e beiras de praias, eu me aproximei dos feras nas festas que rolavam na noite, principalmente no Farol de Santa Marta, era gente de São Paulo, do Rio, de Porto e nesses encontros rolava muito som diferente mais voltado para o punk e a New Wave ,sem exatamente ser.
É muito bacana voltar no tempo e relembrar o quanto eu curti isso em um determinado momento da minha vida, esse post eu fiz para voltar no tempo, logo em seguida viriam as experiencias nas casas noturnas de Porto Alegre, os porres fudidos, as drogas, o sexo, sair de casa sem rumo ,sem saber onde iria parar ou quando voltaria, bom, mas isso é história pra depois..abaixo a primeira parte de uma selação das coisas que eu mais ouvia naquela epoca, entre 84 e 85. 

Hoodoo Gurus...Midnight Oil....Fred banana combo...Sunny Boys...Xtc...Graham parker....Hoodoo Gurus...Greg Kihn Band...Oingo Boingo...The Cars...Tonio K...Jack Green...Tom Robinson...Toy Dolls...Australian Crawn...the kingbees...The Motors...Rezillos..The Plimsouls...The Outfield...Joe Jackson...Joe Jackson..the knack...T.s.o.l...999...

1 comentários:

faltou ai spy vs spy,e a dissidencia shock poets;kings of the sun,ganggajang,yuthu yndi,the alarm,e a melhores wire train e the church....rapa,se lembra do Glass Tiger..que fim levou isto?

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More