terça-feira, 22 de março de 2011

"The Zombies" vão lançar album novo em comemoração aos 50 anos de banda, confira o primeiro single e relembre um pouco de grandes classicos da banda

O "Zombies" ainda se mantém em forma mesmo depois de terem lançado o primeiro disco 50 anos atras ,eles encerraram as atividades em 67, mas retornaram para turnes especiais a partir de 91 e todos os shows arrastaram multidões.
Nos últimos anos lançaram dois dvds aclamados, incluindo uma reprodução na íntegra do classico psicodélico "Odessey Oracle".
A voz de Colin Blunstone continua um veludo de tão bela e cristalina e Rod Argent continua com complexo de Luiz Schiavon usando-se á beça de seus teclados e falando o tempo todo, mas continua com todo gás .

Com a celebração dos 50 anos vem albúm novo no pacote, com previsão para maio e  irá se chamar " Breathe Out, Breathe In".
A tour já começou a ser agendada, pena que algo assim nunca passe pelo Brasil, assim como o "The Who", mas nada nesse mundo é impossível.


 
Confira a pagina de Colin : http://www.colinblunstone.co.uk/

2 comentários:

Caralho! O Zombies com álbum novo... nem precisa ser algo como o Odessey, mas basta ser eles!

TENHO UM DVD DO ZOMBIES DE 2009,TIME OF THE SEASON FAZ PARTE DA TRILHA SONORA DE BRUNA SURFISTINHA...O FILME É FRACO,MAS A TRILHA É NOTA 6,MUITO RADIOHEAD TAMBÉM.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More