quarta-feira, 23 de março de 2011

Sammy Hagar lança livro e jura que manteve contatos alienígenas ( post dedicado ao Fabrizo Cascão, extremo fan de Sammy Hagar)

"Red: My Uncensored Life in Rock," é a recém lançada biografia do ex Montrose,  Van Halen e  atualmente no Chickenfoot Sammy Hagar.
O livro alfineta um bocado os ex colegas de banda Van Halen e não é nada amistoso com David Lee Roth, a quem ele substituiu ao entrar no Van Halen, de resto é sexo, drogas e rock n'roll,mas com um detalhe interessante, ele jura ter sido abduzido por alienígenas e que mantém contato com eles "Foi real", disse Hagar, em uma entevista com a Mtv. "Eles estavam ligados em mim. Era uma situação tipo download ... Ou, algo que meu cérebro carregou ,tipo um arquivo baixado que passou a ser meio um telefone sem fio,como se eu fosse uma  experiência." Hagar disse que o primeiro contato com seres de outros planetas foi  com 4 anos de idade, onde ele acredita que viu uma nave espacial alienígena em pleno dia, pairando sobre um campo do país, onde sua família morava, na Calofirnia.

É...eu vi, eu vi ,eu vi ,eu vi....a pergunta é: será que foi uma forte experiencia ao ter visto ainda jovem  o "Et" ou "Contatos imeadiatos de terceiro grau"?

1 comentários:

Esse Sammy Hagar não bate bem da bola mesmo, além de biruta, gospe no prato em que comeu.
O grande lance publicitário de hoje em dia é lançar biografias com o maior número de podreiras possiveis, não se fala mais em como tal música foi composta, de onde surgiram as idéias, bacana é falar de heroína, cocaina,orgias e do quanto eles são estrelas.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More