quarta-feira, 30 de março de 2011

Dandy Warhols, uma pérola quase apagada de 2003

 PLEASE: ESCUTEM TODAS!!

Todo mundo sabe que apesar de eu ser um cara rocker, metal, punk, Blues, Psicodelico, Progressivo, Glam e sei lá mais quantas inúmeras definições e ramificações do termo carrego em mim eu não dispenso um bom disco de pop rock, claro, que possa ser algo que não se enquadre no lugar comum.
O 'The Dandy Warhols' são americanos que centraram-se no estilo alternativo, a maioria dos discos são bem indies, zuerentos, sem melodias muito fáceis, eles fazem o que querem, nunca tinham me chamado a atenção até que lançaram ' Welcome to the Monkey House', o quarto trampo deles, lançado em 2003.
A diferença é que o albúm em nada se parece com qualquer coisa que eles haviam feito antes, mas em vez de uma guinada que pudesse coloca-los numa posição ridícula de apelo comercial, pelo contrario, eles criaram uma pérola pop rock extremamente inspirada e bem produzida ,como se eles tivessem dito á sí mesmos "Ok, vamos fazer nosso grande disco pop , pra ver como soaria e depois voltamos ao que sempre fizemos".
O capricho de produção é esmerado, tanto estéticamente quanto na sonoridade, para mim é discoteca basíca, um disco du caralho.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More