quinta-feira, 31 de março de 2011

Dave Grohl : O rock não morreu!



O Líder dos Foo Fighters  disse em recente entrevista que os verdadeiros amantes de música nunca vão deixar de preferir o rock.
Dave Grohl, dos Foo Fighters, disse em entrevista à Billboard que o "rock não morreu" e que apesar de não ter tanto sucesso comercial, os verdadeiros amantes de música nunca vão deixar de preferir o estilo musical e que ele permanacerá sempre como uma forma vital da expressão artística.
"Só porque o rock and roll não é o número um no mainstream comercial não quer dizer que esteja arruinado. Não quer dizer que morreu. Tudo o que sei é o que o rock significa para mim. É algo vivo e que eu respiro que vemos nos olhos de alguém", defendeu o músico.
Sobre Wasting Light , o novo álbum dos Foo Fighters, Grohl disse que tem canções que vão buscar a sonoridade do início de carreira da banda: "Há uma certa poesia em ser a banda que consegue esgotar o Estádio de Wembley mas também faz um álbum numa garagem... Para quê ir para o estúdio mais caro com o maior produtor e usar o melhor equipamento? Onde está o lado rock and roll nisso?".

Wasting Light vai para as lojas a 12 de abril

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More