quinta-feira, 31 de março de 2011

Ozzy mandou muito bem, provou ao que veio.

Gigantinho lotado, multidões de preto, a religião disseminada por décadas pelo Sabbath e continuada por seu ex vocalista original via-se por todas as partes e em todas as gerações quando os corações explodiram na entrada do madman.
Quem esperava encontrar o Ozzy que normalmente se ve fora do palco cambaleante, tremulo e um tanto gagá tomou um susto e tanto vendo o cara em pleno "original Ozzy stile", voz intacta, os velhos saltos de sapo, as tradicionais palmas ininterruptas, a mesma forma de se movimentar, os mesmos banhos de balde e espuma , os mesmos apelos para que os fans enlouqueçam, os olhos vidrados olhando para uma direção no vazio, quem estava lá viu o ozzy puro e se emocionou.
A banda tem uma estileira legal á beça, fugindo muito dos padrões tradicionais das armaduras heavy, o batera em especial, a virada foi uma grande sacada, o cara se renovou sem pisar na bola.
Os momentos de virtuoses estavam lá ,claro, é um show de heavy, todos os cliches desfilaram,  hoje já nem tenho tanto saco pra eles, o que me importava era estar ali com o Ozzy a poucos metros da gente em carne e osso  mandando bem todos aqueles sucessos que já estão guardados eternamente em nossas cabeças, um momento inesquecível.
Completei o ciclo que faltava, já tinha visto o Sabbath com o Dio na Tour do Dehumanizer, tinha visto o Heaven and Hell, vendo o Dio pela última vez e agora vi o Ozzy.
Parte do que sou é grande culpa desse cara e eu estava lá para, de coração, agradecer por ele ter existido da maneira que ele é.

Valeu mestre, no palco voce é descomunal e inesquecível. 

4 comentários:

só não ganhou 10,porque entrou em pleno Gigantinho enrolado na bandeira do Grêmio,dai abala a amizade..hehe

Bom ,levando em conta o que eu disse e talvez reiterando uma parte ,ele não estava tão senil pra sacar o que era inter ou gremio, embora todo o ginasio do colorado não vaiou o momento, eu teria vaiado se tivesse visto, na hora eu estava catando uma lata de cerveja....

po julia, foi emocionante, sempre que der dá um look no meu blog pois estou postando coisas direto que nem um alucinado, é legal te ter participando, acabei de postar novas fotos e videos do show ,mas dê uma olhada em tudo que escrevo porque nessas tu vai achar coisas que acho te tu vai curtir bastante ,a~bração pro casal carisma!

obs: são 5 da manha e ainda to aqui postando no blog.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More